GOPH - Desde 2007



O GOPH News irá contar um pouco da história dessa organização que desde o ano de 2007 vem deixando explícito ao ramo policial sua superioridade em relação as outras empresas do ramo que atuam com o mesmo intuito, ou seja, as outras organizações. O Dono Rodrig@0. concedeu uma entrevista ao jornal para nos informar tudo que seja pertinente nesta matéria.Segundo ele, o Grupo Organizado de Polícias Habbianas foi fundada em 13 de Abril de 2007, o mesmo afirma que  em uma tentativa falha de entrar na única organização da época, PMU (por não ser rico e não ter mobis), decidiu criar esta empresa.

Na sua fundação o nome era TATIC, em uma análise da gestão administrativa da época, entraram num consenso e no ano subsequente foi alterado para GOPH. Os anos foram se passando e o reconhecimento do trabalho árduo que propiciou o ápice da carreira foi reconhecido e assim chegou-se ao patamar que todas as outras organizações do ramo almejam. O atual dono da GOPH (junto ao dr.jefferson105) deu continuidade ao seu discurso de maneira a deixar claro a importância de cada funcionário da empresa, ele afirma que os cargos ao se analisar esta importância de um membro são pífios.  A GOPH sempre auxilia suas aliadas, seja no quesito financeiro como no administrativo, motivos pelos quais ela está há 11 anos no topo do ramo policial.

A empresa conta com vários departamentos que são responsáveis pelo melhor desempenho possível. Em um regime altamente democrático a Corregedoria (COR) efetua reuniões semanais para que possa ser analisadas as ideias de todos os funcionários que ali estão presentes. O Departamento Especial de Aliadas (DEA), com seu nome autoexplicativo, é responsável pela aliança com as polícias do hotel. A Ouvidoria (OUV) possui um papel fundamental que é manter o elo entre os funcionários, resolvendo qualquer problema que acontece. Há também departamentos que geram a segurança tanto das aliadas quanto da própria organização, o jornal em que o site é a ferramenta de comunicação, tudo que está lendo é proveniente dele. O ITE é o órgão responsável por aplicar as aulas e cursos pra aprimorar o conhecimento dos funcionários. E também há o suporte técnico por parte do IST. Em próximas matérias serão explicadas as funções de cada departamento em detalhes.
A GOPH alcançou seu ápice pelo trabalho que é efetuado por todos os funcionários concomitantemente ao trabalho de cada departamento.

Leitor, caso esteja desempregado no hotel, visite a GOPH e venha viver uma nova experiência. Sua carreira só tem a somar incluindo-se nesta equipe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.