IST - Trabalho externo na GOPH.



A GOPH conta com um suporte técnico de extrema qualidade, O Instituto de Sistemas e Tecnologias (IST) tem cargos que são ocupados por membros que possuem grande experiência sobre tal. O trabalho é realizado de maneira externa ao Habbo Hotel, ele é de suma importância para o desenvolvimento da empresa. Todos os dados para manter a organização no Grupo Organizado de Polícias Habbianas são provenientes deste órgão. "Ele foi criado com o intuito de democratizar e centralizar o poder e inovação tecnológica da GOPH", estas foram palavras ditas pelo seu líder (Zaswes) para conceitua-lo. Há duas ramificações no trabalho executado pelo IST, sendo elas: fórum e site.  O fórum contém membros responsáveis por administra-lo, lá contém todos os dados da organização, todos os dias ele é utilizado, lá está a lista de presença dos funcionários em que um dos comandantes do código irá publica-la, e diversas outras importantes informações. O site é para os administradores técnicos, os mesmos resolvem problemas de templantes, domínio, todo o tipo de configurações.

O IST também tem uma importante função que é: cuidar da parte de segurança da internet. A equipe, em sua totalidade, é composta por membros que são técnicos que já trabalharam\trabalham\aprenderam o básico da internet e computação. Com isto, o domínio sobre este tema faz com que  o órgão possa garantir a segurança dos funcionários da GOPH. O líder Zaswes informou que já tentaram fazer palestras sobre essa "segurança da internet" que não tiveram sucesso, ele diz que espera que no futuro aconteça.

Como citado anteriormente (e com o título da matéria sendo autoexplicativo), o IST efetua um trabalho que não é tão explícito no cotidiano dos funcionários. Entretanto, sem ele não seria possível que o trabalho da GOPH acontecesse todos os dias, a partir do momento que é necessário publicar no site uma lista em TODOS os códigos, deixa claro a importância desse órgão. Inclusive, este mecanismo de informação ao qual está lendo está matéria é de responsabilidade dele. O GOPH News agradece esse suporte técnico para a realização do nosso trabalho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.