Marinha do Brasil - 8 anos protegendo nossas águas!

Olá, caros leitores do GOPH News!

Nesta matéria, nós vamos lhes apresentar um pouco mais sobre a nossa querida aliada Marinha do Brasil e a sua história de 8 anos de glória em que a Marinha esteve a se destacar no militarismo habbiano.


Marinha do Brasil foi criada no dia 14 de outubro de 2010, pelo fundador .Allan.Ban (hoje, membro do Conselho-Geral da Marinha ao lado de outros ex-comandantes). Desde a sua abertura sempre foi considerada uma das principais instituições do militarismo, tendo os seus altos e baixos. A instituição sempre defendeu seus princípios de união e trabalho coletivo e fechou as suas portas em 2013, reabrindo no mesmo ano e permanecendo aberta até aos dias de hoje. Na sua história existiram vários comandantes que deixaram marcas no militarismo, tais como hugo-rj que idealizou o projeto "Hall sem Fronteiras" e que hoje é adaptado em diversas instituições, assim como os Fuzileiros Navais que são hoje um grande meio de atração da Marinha do Brasil. Além dele, outros vários comandantes deixaram a sua marca pela forma como organizaram a instituição, sendo os mesmos: luiz-y-ankees, Kyrz, xPriingles, Deodoro.Rondon, BoySuperMaquina, CaduJogador, daniel00!!!!, Filkdoismill e Mar1anaa. A atual comandante da Marinha é: xPriingles.

E aí, você conhecia a história desta grande instituição militar do hotel? Nós desejamos que esta história venha a se estender mais e que outros venham a ter seus nomes mencionados como grandes comandantes da Marinha do Brasil!

Atenciosamente, Embaixador kevinho10Hop
Jornalista do GOPH News ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.