Exército Jamaicano - Honrarias

Olá, meus caros leitores do GOPH News!

O Exército Jamaicano é uma instituição baseada nos moldes do militarismo real, apresentando vínculos estruturais com o próprio Exército Brasileiro. Dentre as diversas peculiaridades, será destacado nesta matéria as honrarias do Exército Jamaicano.

O que são as honrarias?

As honrarias nada mais são que gratificações honrosas aos militares que destacaram-se de modo exímio na realização de funções específicas nos mais variados âmbitos do Exército Jamaicano.

Quantas e quais são as honrarias?

Atualmente, existem três honrarias no Exército Jamaicano, as três nomeadas com nick´s de ex - Marechais do Exército, sendo elas: 

Honraria Marechal .Star.Game. ✮✮✮✮✮:  Esta honraria é dedicada aos membros responsáveis por feitos notáveis sob a liderança da Infantaria de Ouro.

Honraria Marechal Ygor.Freiitas ✮✮✮✮✮: Esta honraria é dedicada aos membros que possuem três anos ou mais de serviços prestados ao Exército Jamaicano.

 Honraria Marechal -Montesquieu ✮✮✮✮✮:  Esta honraria é dedicada aos membros que atingiram as maiores notas da Academia Militar do Exército ou do Curso de Formação de Oficiais Temporários.

Possuintes de cada honraria:

Honraria Marechal .Star.Game. ✮✮✮✮✮: Tenente-Coronel zNiel


Honraria Marechal Ygor.Freiitas ✮✮✮✮✮: General-de-Brigada LuizaAlbertin, e Tenente-Coronel Littlegustavo-

 

Honraria Marechal -Montesquieu ✮✮✮✮✮: Capitão Romantizando, Reservista Mandel, e Aspirante-a-Oficial ,Mythicara




Nós, do GOPH News, parabenizamos os militares que adquiram tais honrarias e exaltamos vossos feitos para com o Exército Jamaicano, desejando desde já, ainda mais sucesso!

Atenciosamente, Embaixador kevinho10Hop
Jornalista do GOPH News ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.