Polícia DOP - 7 anos no Habbo Hotel.

Olá, caros leitores do GOPH News, iremos informa-los sobre uma das nossas aliadas nesta matéria. O Departamento de Operações Policiais fundado por --spy--wolf-- e outros dois amigos foi criado no dia 10 de agosto de 2010, sendo aberto 3 dias depois. Ele surge com o intuito de inovar o ramo policial, os fundadores insatisfeitos com a polícia em que trabalhavam decidiram agregar suas ideologias de maneira a obter um grande resultado. Entretanto, como em qualquer empresa é sempre difícil o início, a gestão administrativa da DOP sofreu um rompimento, um dos fundadores saiu do comando, alegando o baixo movimento.

O --spy--wolf--, possuidor de grande embasamento teórico a respeito do ramo policial, passou a governar a Polícia (junto ao outro fundador), foi a partir daí que o Departamento de Operações Policiais se tornou uma potência. O trabalho foi reconhecido e passaram a ser uma das maiores polícias da época. A empresa teve seus momentos de glória, mas, infelizmente, começou uma crise bastante profunda, quase fazendo com que a polícia deixasse de existir. Porém, o seu criador com seu empenho e dedicação ergueu a cabeça junto aos funcionários fiéis e não deixou que isso acontecesse.

Na história da DOP houve muitas oscilações, vários gestores diferentes que não conseguiam reerguer a empresa. Metaforicamente, ela pode ser comparada com uma roda-gigante com seus altos e baixos em sua carreira. Atualmente o seu criador (--spy--wolf--) está no comando, é um processo de reestruturação. Em toda sua carreira ela teve auxílio da GOPH com a aliança, o que não é diferente agora.Segue abaixo a imagem do quarto onde a DOP está efetuando seus trabalhos:


Esta foi um pouco da história da Polícia DOP, o GOPH News agradece o seu atual Diretor, LordOfSupremo por disponibilizar um pouco do seu tempo e nos auxiliar na coleta de dados para que essa matéria tenha sido concluída. Desejamos sorte a empresa nessa nova etapa, conte sempre com a Organização GOPH.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.