Polícia RCC - Sistema de companhias


Boa noite, caros leitores do GOPH News, esta matéria tem como intuito informa-los sobre o sistema de companhias da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. As companhias da RCC funcionam como uma base estrutural para o desenvolvimento da polícia e de seus militares, uma vez que os militares da RCC exercem funções cruciais dentro da instituição de acordo com a sua companhia. Segue abaixo as companhias da PMRCC e suas respectivas funções:

Companhia de Instrutores (INS)


Liderada pelo Comandante-Geral montasso993, a companhia de Instrutores é responsável pela formação dos militares da Polícia Militar RCC, disponibilizando em sua grade cursos e aulas para os Recrutas, Cabos e Subtenentes da polícia. Os Instrutores usam, como forma de reconhecimento, um brevê (estrela) em sua boina na cor azul escuro.

Escola de Formação de Executivos (EFE)


Liderada pelo Comandante-Geral douglasfon71, a Escola de Formação de Executivos é responsável pela formação dos militares da Polícia Militar RCC, assim como a companhia de Instrutores, porém, sua grade de cursos e aulas são disponibilizadas apenas aos membros do Corpo Executivo da polícia. Os membros da Escola de Formação de Executivos usam um brevê (estrela) em sua boina na cor azul claro.

Companhia de Supervisores (SUP)


Liderada pelo Comandante-Geral @WooD, a companhia de Supervisores é responsável pela supervisão da RCC como um todo, podendo ser colocada como responsável pela segurança ideológica da polícia, evitando clones e fakes dentro da mesma por meio de suas supervisões. Dentro desta definição, a companhia disponibiliza um curso de segurança para Cabos (membros do Corpo Executivo também), além de supervisionar Soldados aprovados na instrução inicial. Fora tais funções, é atribuído ainda aos Supervisores a aplicação da aula de Promotores para Subtenentes da polícia. Os Supervisores usam em sua boina um brevê (estrela) na cor verde.

Companhia de Treinadores (TRE)


Liderada pelo Comandante surfjoseca39, a companhia de Treinadores é responsável pelo aprimoramento prático dos militares da RCC, disponibilizando treinamentos que visam melhorar o raciocínio lógico e a agilidade. Cabe também aos Treinadores aplicar cursos de aprimoramento para os Soldados e Sargentos da polícia. Os Treinadores usam em sua boina um brevê (estrela) na cor vermelha.

Companhia de Professores (PROF)


Liderada pelo Marechal Oo=dudu=pq.., a companhia de Professores é responsável pelo educacional da polícia, sendo de sua responsabilidade a aplicação de aulas que promovam os conhecimentos gerais dos militares da polícia, bem como a aplicação de cursos de aperfeiçoamento gramatical para Sargentos e Subtenentes (membros do Corpo Executivo também) da RCC. Os Professores usam em sua boina um brevê (estrela) na cor roxa.

Companhia de Rondas (ROND)


Liderada pelo Comandante Kisthy, a companhia de Rondas é responsável por promover a principal ideia da PMRCC, o combate ao crime no hotel. Para isso, a companhia ministra rondas de denúncias de infratores, fechamento de quartos impróprios, guardião (onde guardiões julgam sentenças à eles impostas), divulgação da Habbo Etiqueta e a boa e velha ronda de recrutamento. Os Rondeiros usam em sua boina um brevê (estrela) na cor amarela.

E então, GOPHano, você conhecia todas as companhias da Polícia RCC e as suas funções? Fica, por meio desta matéria, apenas um pouco da enorme estrutura militar da nossa querida aliada.

Atenciosamente, Embaixador kevinho10Hop
Jornalista do GOPH News ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.