[COR] Corregedoria





Paulatinamente o GOPH News vem criando matérias sobre os departamentos da organização, hoje daremos mais um passo, falaremos sobre a Corregedoria. Ela tem como líder o Conselheiro Milizaro, o mesmo concedeu uma entrevista explicando tudo em detalhes relacionando-a. No que se diz respeito a "fiscalização", um corregedor trabalha principalmente no sentido de supervisão e correção dos funcionários em um ciclo. Há um relatório que deve ser postado todos os dias contendo as principais informações de um ciclo.

Reunião de Planejamento

Na primeira matéria do jornal foi citado o regime altamente democrático que ocorre dentro do departamento, iremos entrar em detalhes. Como todos os funcionários possuem ciência, toda sexta-feira ocorre a reunião de planejamento, esta é ministrada pela Corregedoria. Essa é a parte que mais recebe ênfase dentro do departamento, a reunião é uma oportunidade que um funcionário tem para expor suas ideias para a Organização. Todos presentes possuem um momento para falar, independentemente do cargo que ocupa. Os corregedores, após a reunião, entram  em plenário para dar início a uma sessão de votação em que são discutidos e aprovados ou reprovados os projetos, havendo algumas alterações se for necessário, acontece aos sábados mais especificadamente.

O líder Milizaro proferiu um discurso para explicar o seu ponto de vista em relação ao departamento, confira:

"De forma geral, posso definir a Corregedoria como um departamento que estabelece a comunicação e manutenção na relação "Estrutura-Funcionário", tendo os corregedores como emissários dessa relação, visando sempre a otimização e harmonização de ambas as partes."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.