[DEA] Depart. Especial de Aliadas



Olá, caros leitores do GOPH News. Hoje iremos falar sobre o Departamento Especial de Aliadas (DEA), o mesmo tinha outro nome na sua origem dentro da organização: Comissão de Aliadas. Era apenas um projeto de um ex-funcionário da empresa que visava efetuar palestras nas aliadas em prol de estreitar os laços destas com a GOPH. Esse projeto teve a autorização da gestão administrativa da época (meados de 2014-2015), com o passar dos dias foi ganhando um maior destaque e recebendo mais funções. A atual Suprema da GOPH, golfinhaloka, assumiu a liderança e após algumas mudanças, se tornou oficialmente um departamento do Grupo Organizado de Polícias Habbianas e recebeu o nome que é válido até os dias atuais. O DEA recebeu algumas outras funções que são extremamente importantes para a empresa, visto que,  se tratava/trata de um auxílio às aliadas, e estas são o principal fundamento desta Organização. A líder do departamento possui bastante embasamento teórico a respeito do ramo policial e muitas relações harmônicas com ícones do ramo, isto contribuiu muito para as alianças que foram feitas em toda a história da GOPH.

Um membro do Departamento Especial de Aliadas possui importantes papéis, dentre eles, o auxílio nas aliadas. Há relatórios que devem ser publicados, contendo importantes dados, e o principal papel quando foi originado ainda está em vigor dentro do DEA, as palestras. Tudo que estiver no alcance dos funcionários da GOPH que visa ajudar uma aliada em relação aos objetivos que tais almejam, deve ser efetuado de imediato. O departamento fica em constante observação  nas aliadas para que possam auxiliar no que for preciso. Também ocorre eventos (em grande parte, com prêmios), confraternizações, Awards e etc. 

Sobre o antigo intuito do departamento, que na época era denominado "Comissão de Aliadas", há um site que contém algumas informações relevantes sobre como o mesmo funcionava. Aos leigos que possuem interesse em entender um pouco mais sobre esta história, acessem:

O GOPH News encerra essa matéria agradecendo a disponibilidade da Suprema golfinhaloka para nos conceder uma entrevista que contribuiu para a coleta de dados do departamento. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.