Departamento de Marketing

 Olá, caros leitores do GOPH News. Iremos informa-los sobre o departamento de marketing do GOPH, o mesmo é responsável por divulgar a empresa no habbo e fora dele, sendo assim, é claro que efetua um trabalho interno e externo. Os eventos que acontecem dentro da organização são de total responsabilidade do Marketing, as olimpíadas (noticiadas pelo GOPH News há alguns dias atrás), por exemplo, tiveram total gestão do departamento. O trabalho é entreter o pessoal, exige bastante criatividade por parte dos membros que o compõe. A .Diiiva. faz parte da liderança, ela nos concedeu uma entrevista para explicar como funciona esse importante departamento, confira as palavras da mesma:
 "O Marketing é um departamento bem flexível. Não temos rotina nem nada do tipo, estamos sempre mudando. Como nosso trabalho é entreter o pessoal, a gente nunca se cansa. Sempre temos que estar superando nossa criatividade, quanto para criar antes, quando jogos e tipos de eventos como foi as olimpíadas. Única coisa que se precisa para entrar no Marketing é força de vontade e disposição. Você perde tempo pensando, elaborando jogos e atividades pra depois dar pickall no quarto e tudo sumir em 5 segundos."

Há no Facebook uma página do Grupo Organizado de Polícias Habbianas, ela é administrada pelo Marketing. É um exemplo do trabalho externo, gera uma maior divulgação para que a empresa possa ganhar um maior reconhecimento dentro do hotel. O GOPH News possui uma parceria com o departamento, de maneira a trazer somente aspectos positivos para ambos os lados.

Na conclusão desta matéria será dito o conceito da palavra "Marketing" feito por Renato Mesquita, 2015:
 Marketing é a ciência e a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades de um mercado-alvo com lucro. Marketing identifica necessidades e desejos não realizados. Ele define, mede e quantifica o tamanho do mercado identificado e o potencial de lucro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.