Entenda os Cargos chefes e gerais !


O GOPH News irá deixar explícito o funcionamento dos cargos chefes e gerais por meio desta matéria. Há dias que eles já estão em vigor dentro da empresa, entretanto, ainda tem funcionários leigos sobre tais.

O Dono dr.jefferson105 colocou em pauta na reunião da Supremacia a inclusão destes cargos na organização, que tem como objetivo fomentar o trabalho dos funcionários e que estes tenham um reconhecimento. O sistema consiste em eleger um membro que se destacou no decorrer da semana, os cargos que vão de VIP à Diretor  são os "chefes", ou seja, abrange os corpos Policial e Executivo. Ao se tratar dos corpos Legislativos e Empresariais a nomeação é diferente, sendo ela: "gerais". Toda semana ocorre alteração dos ocupantes (caso o membro que se destacar em uma semana seja diferente ao da semana subsequente), segue abaixo palavras do Conselheiro Milizaro explicando sobre o assunto: "Semanalmente  todos os funcionários da Supremacia devem enviar uma lista com indicações para cada cargo para um determinado membro responsável por recebe-las, compará-las e colocar em debate em cada área da Supremacia, os Conselheiros cuidam dos Cargos Chefes, portanto, todos eles devem fazer a lista. Os Gerais temos a gestão (Supremos e Donos) e a Fundação, o responsável por receber essas listas é o Fundador legall.gn.ban, em suma, o sistema de cargo chefe/geral é um "título" atribuído aos funcionários que se destacam durante a execução das suas funções ao longo da semana."

Para o reconhecimento de um funcionário que está no cargo chefe e geral foram somados alguns requisitos na missão, emblema e visual. Sendo um "chefe" você deve acrescentar "[C]" na missão e utilizar uma boina na cor branca, e "geral" -> "[G]", com a boina na cor azul, há também os grupos destes cargos. O uso da boina que antes era obrigatório passou a ser bastante criticado, após isso foi apresentado a proposta para que entrasse em votação na Corregedoria, esta confirmou que a alteração para o uso facultativo seja viável e teve a conclusão após a confirmação do Dono Rodrig@0. Entretanto, o funcionário que optar por não usar o acessório, não receberá o comando 02 após entrar em um ciclo.

O GOPH News agradece a atenciosidade do Conselheiro Milizaro ao fornecer todos os dados necessários nesta matéria. Espero que tenha esclarecido o assunto a todos, qualquer dúvida nos procure.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.