Exército Jamaicano - Companhias

Olá, caros leitores do GOPH News!

O Exército Jamaicano é uma instituição moldada com base no militarismo real e como este, o Jamaicano também usufrui de "armas", chamadas de companhias, para fazer a divisão de funções dentro do exército.

Qual a função das companhias?

As companhias do Exército Jamaicano organizam e dividem as funções dos membros do oficialato do exército, determinando suas áreas de atuações, suas obrigações e deveres.

Quais são as companhias?

Existem quatro companhias dentro do Exército Jamaicano, sendo elas: companhia da Academia Militar e Inteligência, companhia de Comunicação e Blog, companhia de Ouvidoria e Eventos e companhia de Agrupamento de Formação.

O que faz cada companhia?

1ª Companhia - Academia Militar e Inteligência: É a companhia responsável pela Academia Militar do Exército Jamaicano, concurso responsável por formar os novos oficiais do exército. O coordenador da companhia é o Ministro Ygor.Freiitas.

2ª Companhia - Comunicação e Blog: É a companhia responsável pela organização dos meios de comunicação do exército, como a gestão do blog/site. Além disto, é responsável pela supervisão de treinamentos. A coordenadora da companhia é a Capitã Romantizando.

3ª Companhia - Ouvidoria e Eventos: É a companhia responsável pela realização de eventos no exército e pelo bem estar de seus militares. O coordenador da companhia é o Coronel zNiel.

4ª Companhia - Agrupamento de Formação: É a companhia responsável pela organização do exército e de seus militares como um todo. O coordenador da companhia é o Coronel -WhizMess-.


Atenciosamente, Comissário kevinho10Hop
Redator do GOPH News ®


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.