[OUV] - Ouvidoria





O GOPH News irá falar um pouco sobre a Ouvidoria e sua importante função dentro da organização. Ela é liderada pelo Conselheiro Wydim e Co.Fundador Zeus.Ricos, funciona como um setor de comunicação da GOPH. O objetivo é ouvir sugestões, críticas e denúncias, este último é necessário a posse de provas. Os funcionários que fazem parte do departamento realizam os seus devidos trabalhos com êxito, segundo o líder Wydim, também é algo notável pelas relações harmônicas que acontecem na empresa.

Hierarquia Interna

Há quatro cargos dentro da Ouvidoria, sendo eles:

- Líder
 - Auxiliar
 - Orientador
 - Membro

Ocorre uma divisão de papéis para cada cargo para haver uma maior organização e o trabalho fluir da melhor maneira. O Líder é a autoridade suprema, realiza todas as funções. O Auxiliar, na ausência do líder, assume o papel deste. O Orientador tem a função de auxiliar os funcionários antes que eles recebam uma advertência por tal ato. E por fim, mas não menos importante, os membros tem a função de ouvir as denúncias e passar para o restante do grupo da Ouvidoria para que o assunto seja resolvido em conjunto.

Caso você queira fazer parte do departamento, o Líder Wydim informou os principais requisitos para ser um membro: possuir bastante disponibilidade no jogo, proatividade, paciência e trabalho em equipe. Ele concluiu o seu discurso com a seguinte frase:


"Caso tenha uma denúncia, contate-nos. Evite expor um funcionário."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.