S.H.I.E.L.D



 Olá, caros leitores. Hoje o GOPH News irá falar sobre o SHIELD, departamento que efetua uma importante função para a segurança da empresa e aliadas. O significado do nome é: Strategic Hazard Intervention, Espionage and Logitics Directorate, traduzindo para o português: Quartel General de Divisão e Intervensão e Espionagem Internacional.

O Shield apoia intensamente a GOPH e aliados, principalmente nos momentos de maior necessidade. A presença nos códigos e algumas outras atividades dentro da organização são severamente analisadas pela liderança do departamento. Um membro possui metas dobradas em relação aos outros funcionários, por exemplo: Se um Instrutor da GOPH deve aplicar três aulas semanais (exemplo), um Shield necessita do dobro, seis. Essa regra se aplica a quaisquer outras metas dentro da empresa.

Em relação a segurança que o departamento fornece a GOPH, é através da Habbo Etiqueta que ocorre. O Shield possui algumas políticas para evitar ataques, seja eles na própria organização ou nas aliadas, a confiança é um dos aspectos que é analisado. A Diplomata TorakijiXD, líder do departamento, disse que não seria viável expor a forma como intervém em um ataque, entretanto, discorreu a respeito das formas de evita-lo, ela parte da premissa que ninguém está "imune" a ser atacado um dia. Como citado anteriormente, a confiança recebeu um grande ênfase no discurso da Diplomata, ela afirma que não é a partir de um diálogo que se conhece essa virtude de uma pessoa, mas sim através do investimento que esta oferece a Polícia/Organização, algo que vai muito além da parte financeira.

Na conclusão desta matéria, segue palavras ditas pela líder do Shield:

"É com grande alegria e perseverança que me faz querer ser melhor  a cada dia, e fazer a minha equipe a melhor para divulgação de boas práticas no habbo bem como a Habbo Etiqueta usando a GOPH como precursor a nossas aliadas."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.