Divisões da aliada DIC

Hoje o GOPH News traz informações sobre a aliada DIC. Toda polícia que encontra-se em seu ápice da carreira possui uma organização em relação as tarefas a serem executadas pelos seus militares. No Departamento de Investigação Criminal há as divisões, cada uma delas efetua um importante papel em prol do desenvolvimento da empresa, o GOPH News irá falar em detalhes sobre elas, confira:

Reforço Policial

É uma sub-divisão do Grupo de Operações Especias (falaremos sobre ele mais adiante), é responsável por qualificar os profissionais da polícia. Há duas ramificações nos reforços: postural e de aprimoramento. O primeiro tem o intuito de manter a disciplina do policial, já o segundo, com seu nome autoexplicativo, aprimora o conhecimento dos policiais para desempenhar suas funções com mais eficácia.

Equipe de Marketing

É a divisão responsável por divulgar a DIC em todo o habbo hotel. Também cuida da página oficial da polícia no Facebook, divulgando preços dos cargos, entrevistas, pagamentos e muito mais!

Treinadores

Tem como finalidade trazer a diversão e entretenimento para os militares. São responsáveis por quase todos os eventos realizados dentro do Departamento.

Sistema de Lotação

Sistema corriqueiro nas empresas do ramo policial. Sua principal função é atrair o máximo de civis para alistarem no Departamento.

Instrutores de Cargos Pagos

São responsáveis pela formação dos membros que adentraram na polícia por meio de uma compra de cargo. Atualmente há 6 treinos que são aplicados por essa divisão.

Superiores de Promoção

Fiscalizam as promoções que ocorrem na polícia na parte do fórum e também nos grupos do Habbo. O intuito é corrigir erros, caso aconteça, em uma promoção/punição.

Guias

Responsáveis por aplicar todas as aulas para policiais que entraram há pouco tempo na DIC e possuem patentes baixas.

Acadêmia Policial

Difere-se da divisão de Guias pelo fato de aplicarem as aulas aos Oficiais da empresa, patentes mais elevadas que recebem treinos com um nível de dificuldade maior.

GOE

O Grupo de Operações Especiais tem como objetivo ajudar em um todo o Departamento de Investigação Criminal. Os membros do GOE são diferentes dos militares comuns, tendo prerrogativas que outros não possuem. São unidos e formam policiais capacitados para exercerem um trabalho exemplar em base.

O GOPH News agradece ao Comandante-Geral Aposentado, @:Denisson:@  por disponibilizar seu tempo e passar os dados necessários nesta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.