História da aliada CSP


Olá, caros leitores do GOPH News. Nesta matéria trago-vos informações sobre toda a existência do Centro de Segurança Policial no Habbo Hotel. A empresa está no ramo há aproximadamente 1 ano e 6 meses, foi fundada pelo usurário dyvangel, no processo de busca ao ápice ela contou com diversas alterações na gestão administrativa. Atualmente ela composta pelo o seu criador dyvangel, Supremo Daniel456Habbo (que concedeu a entrevista nesta matéria) e o Vice-Presidente jean.New na sua administração. O Supremo conta que a CSP originou-se de militares de outras empresas e devido a isso possuía um  certa semelhança com estas. Ele ainda afirma que paulatinamente  foram ganhando a sua própria identidade. O Centro de Segurança Policial completou 1 ano de existência  em novembro de 2017, a história do departamento conta com várias crises vivenciadas e superadas pelos policiais.

Daniel456Habbo nos informou que em sua maior parte da carreira teve como aliada outra organização do ramo e gradativamente mudanças ocorriam e consequentemente a alteração da aliança. Chegou-se a um período que a empresa desvinculou-se de qualquer aliança, buscando o desenvolvimento sem ajuda de qualquer organização. Com todo um planejamento e encontrando a viabilidade, a atual gestão decidiu aliar-se a GOPH e até o momento não houve reclamações por parte da polícia. Confira as palavras do Supremo sobre a atual aliança:

"Resolvemos nos aliar ao que tem maior tradição no ramo: a GOPH. Isso porque as demais falharam conosco."

Essa foi uma matéria contando um pouco da história da aliada CSP que é bastante influente no ramo policial, agradecemos ao Supremo Daniel456Habbo por conceder a entrevista e acrescentamos que a polícia ainda irá colher muitos frutos com a aliança.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.