Reunião Geral - 22/05



 Saudações, caros leitores do GOPH News. Na noite de terça-feira (22/05) houve uma reunião geral ministrada pelo Dono dr.jefferson105. Vários assuntos entraram em pauta, o principal motivo foi apresentar as novidades da GOPH que serão citadas posteriormente. Gradativamente a reunião fluía de acordo como o planejamento, no início foram apresentados os cargos chefes e gerais da semana, confira:

Chefes

Superintendente q.renan.p

Embaixador Dj.Titan

Comissário gabribruno007

Gerais

Desembargador .:NetoBitu:.

Ministro Hagnerblk

Co.Fundador dracaiqueh49

Executivo klinsmanrap

Diplomata L34F4R


Continuando a reunião foi mostrado as novidades da empresa. Primeiramente a atualização nos CORPOS. Corpo Policial continua o mesmo de antes, o Corpo Executivo e Judiciário passam a ser chamados de Corpo Jurídico com as seguintes patentes: Secretário, Procurador, Desembargador, Ministro, Juiz e Vice-Presidente.O Corpo Empresarial sofreu mudança em relação aos cargos que o compõe, contendo agora os seguintes: Presidente, Co.Fundador, Gestor, Executivo e Diplomata. A Supremacia permaneceu sem alterações. E também houve a implantação de um cargo de assessoria da supremacia: Assessor, ele irá substituir o que antes era denominado "secretário", pois este se tornou um cargo oficial da empresa.

O Dono da GOPH afirmou que todas as mudanças que houve foram de acordo com as necessidades da Organização. E acrescentou que no dia 06 poderá haver mudança no Corpo Policial. Concluindo, ainda informou aos presentes que haverá um projeto em relação a 1 vaga no cargo de Supremo da GOPH, os atuais fundadores serão escolhidos passando por 3 meses como Supremo Interino, é uma forma de testar os fundadores, segundo ele. Pode acontecer a efetivação no cargo, de acordo com o trabalho exercido pelo funcionário que estiver no teste.

Esses foram alguns assuntos importantes que aconteceu na reunião geral, o GOPH News buscando lhe manter informado criou esta matéria. Espero que tenha sido um aprimoramento no seu conhecimento em relação a empresa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.