Aliada GTS no Habbo PT/BR




Saudações, caros leitores do jornal. Hoje o GOPH News irá falar sobre uma das nossas aliadas, o Grupo Tático de Segurança [GTS], a empresa estava exercendo suas atividades em um Habbo Pirata, o auxílio do GOPH foi de extrema importância na transferência para o Habbo PT/BR, vocês irão entender no decorrer da matéria. Um dos gestores administrativo concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal em prol de fornecer os dados para esta matéria, o Dono-Supremo SirmcMatheus134.

Neste sábado (16.06), a polícia GTS oficialmente iniciou suas atividades no Habbo PT/BR, a mesma já começou com um grande número de funcionários em sua equipe. Ela foi fundada no dia 26 de Julho de 2016, no ano subsequente houve um golpe interno, entretanto, a empresa deu a volta por cima e reergueu. É uma história que tem em sua composição altos e baixos vivenciados pelos militares. O embasamento teórico sobre a história é adquirido com estudos, análises, etc... Porém, ninguém melhor para contar esta história que um dos seus gestores que vivenciou ela, confiram a entrevista:



Perfil do entrevistado, Dono-Supremo da GTS


O Grupo Tático de Segurança está realizando contratos até a patente Aspirante à Oficial, por tempo indeterminado, segundo o Dono-Supremo. Há alistamentos e contratos simultaneamente em sua base, o quarto deixa explícito a ajuda que o GOPH fornece a empresa, neste caso, financeira. .Rodrig@0. , dr.jefferson105 e Thi005 - Criador, Dono e Supremo, respectivamente - contribuíram bastante na mobília. Conheça agora a base:


Número de usuários no quarto
Base da Polícia GTS


Como citado anteriormente, houve uma grande participação do Grupo Organizado de Polícia Habbiana para a transferência do Habbo Pirata para o Habbo PT/BR da polícia GTS. SirmcMatheus134 demonstra em seu discurso uma enorme gratidão a nossa Organização por isso, confiram as palavras do mesmo:



O GOPH News agradece a disponibilidade do Dono-Supremo SirmcMatheus134 para nos conceder esta incrível entrevista, e desejamos sorte nessa nova jornada da GTS. É gratificante saber que a GOPH contribuiu na carreira da empresa. Estaremos aqui sempre que precisar!



Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.