Base 01 da DIC





Saudações, caros leitores do GOPH News. O jornal irá falar sobre a base 01 do Departamento de Investigação Criminal, em relação aos setores, a funcionalidade e a incrível estética. Entrevistamos o Major rico_de_mob que foi bastante importante para nos ajudar a coletar os dados necessários. Segue abaixo a foto da base da polícia, falaremos sobre cada setor que a compõe, confiram:

Base 01 da Polícia DIC




A empresa, como mostra a imagem acima, conta com uma base com uma estética impressionante, porém, o mais importante é a divisão muito bem organizada dos setores que facilita o trabalho dos funcionários. Há a recepção, alavancas, pátio, ala de ausência, ala de promoções, salinha, fiscalizador de civis, fila de Guias, ala VIP, e a parte dos teles, iremos falar sobre todos estes setores.

Recepção

É a parte mais importante da empresa, onde ocorre os alistamentos dos recrutas que agregam na equipe de funcionários da DIC, obtendo um desenvolvimento da mesma.

Alavancas

Há a entrada dos funcionários que vão da patente de Soldado até Sargentos (os outros entram pelo portão de permissão). É composta por dois operários e o comandante deste setor.

Pátio

Onde os funcionários aguardam para executarem os seus trabalhos, também encontram-se ali os Oficiais responsáveis por manter a ordem no quarto: Oficial de Comando, Oficial de Guarde e o Oficial de Base.

Sala de ausência

Onde os funcionários ficam enquanto precisam se ausentar por um curto tempo, é importante ressaltar que é necessário a permissão de um superior para dirigir-se até este setor.

Ala de promoções

Onde ocorre as promoções, rebaixamentos e advertências da polícia. O aplicador irá chamar o membro da empresa que irá sofrer alguma das ações citadas.

Salinha

Há um instrutor que deve aplicar uma pré-aula aos recrutas que aguardam um número de civis mínimos para dar início a Aula de Formação. O funcionário deve usar da sua criatividade para exercer esta função.

Fila de Guias

Com seu nome autoexplicativo, é o setor em que os Guias da empresa ficam aguardando para aplicarem as próximas aulas, visto que, é necessário um número mínimos de recrutas para o início.

Fiscalizador de Civis

O funcionário que está neste setor ficar responsável por observar os civis que são alistados, os mesmos são teletransportados até ali quando terminam o processo de alistamento. Caso esteja correto, é liberado a sua passagem.

Ala VIP

Local com função semelhante a sala de ausência, entretanto é destinado aos superiores. Quando a GOPH está em visita, é neste setor que os funcionários ficam. Há também duas cadeiras, é uma central de ajuda, em que os funcionários que precisam de algo recorrem aos superiores nestas cadeiras.

O Tenente jaisonStyle comentou sobre a sua opinião em relação ao trabalho na base, geograficamente falando, se facilita ou não para os funcionários a divisão dos setores, ele fez uma comparação a base 02, confiram:



Perfil do Tenente


O GOPH News agradece a colaboração do Major rico_de_mob e Tenente jaisonStyle da Polícia DIC. Desejamos todo sucesso a nossa aliada, o auxílio da GOPH sempre estará presente quando precisarem.



Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.