Conheça a rotina do GOPH



Saudações, caros leitores do GOPH News. Hoje o jornal irá fazer uma matéria mais direcionada às aliadas e leitores que não fazem parte da equipe de funcionários da Organização. Todos os dias trabalhamos com o nosso maior objetivo, ajudar nossas aliadas, há os horários de funcionamento da empresa. Algo peculiar no ramo policial é um curto espaço de tempo para o descanso dos profissionais. Um ponto que deixa explícito a superioridade do Grupo Organizado de Polícias Habbianas é o fato de que sempre há a visita às aliadas ou contratações nos horários marcados, independentemente do número de funcionários presentes, visto que, com o passar dos tempos mais usuários vão entrando. As outras Organizações costumam efetuar suas atividades somente se haver um bom número de membros, visando o marketing diante do hotel, um olhar egocêntrico que nunca houve no GOPH, pois buscamos ajudar nossas aliadas apenas. Sem mais delongas, confiram a rotina da Organização:

Horário de Funcionamento 

Turno da Manhã:    Ciclo único -> 10h às 12h.

Turno da Tarde:    Ciclo 01 -> 13:30 às 15h.    //    Ciclo 02 -> 15:30 às 17h.

Turno da Noite:    Ciclo 01 -> 18:30 às 20:30    //    Ciclo 02 -> 21h às 22:30.

Turno da Madrugada: Ciclo único -> 00h às 03h
Observação: Horário limite é 03h da manhã, porém, pode ser encerrado a qualquer hora!

Códigos 



A imagem acima é no Centro de Operações e Códigos (COC), local em que a GOPH inicia suas atividades. Temos códigos que são efetuados dentro do habbo hotel e seus significados. Os mais comuns são o 01 e 09: O primeiro significa ajudar nossas aliadas, quando o comandante do ciclo decide aplicar esse código os funcionários presentes vão para o quarto da aliada para ajudar na lotação do mesmo e divulgação do quarto. O segundo é referente a sala de contratos da Org.GOPH, como os departamentos do ramo efetuam suas atividades em suas Bases/Sala de Contratos a Organização também, confira um dos quartos:



Essa é a rotina intensa dos trabalhos diários do Grupo Organizado de Polícia Habbiana, sempre estamos buscando ajudar nossas aliadas. Se estamos contratando, nosso intuito é aumentar nossa equipe e consequentemente, auxiliar todas as aliadas. Esperamos que tenham gostado da matéria, se você for funcionário de uma aliada e quiser pedir auxílio do GOPH, já sabe onde encontrar o horário em que estamos trabalhando.


Cordialmente, Executivo Husky.
Líder do GOPH News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.