História da aliada RCC!

Olá,leitores do GOPH News!
                         Venho a vocês contar sobre a história da nossa aliada RCC

"
       
A polícia RCC, (Revolução Contra o Crime) é uma das mais antigas polícias do Habbo Hotel luso-brasileiro, que ao longo dos anos serviu de inspiração para polícias que foram fundadas posteriormente.
Após mais de uma década de atividade, a polícia RCC continua sendo uma das principais instituições militares do ramo policial luso-brasileiro, tendo autos índices de estabilidade e desenvolvimento.Fazendo seu ótimo trabalho hoje em dia vem se superando cada vez mais,e fazendo uma policia ser vencedora,batalhadora e trazendo seu entretenimento a cada vez mais.
Tudo começou no dia 12 de dezembro de 2007, quando um Habbo chamado Nabas704. após a falência de sua antiga polícia (Polícia GARRAS), optou por criar uma nova instituição, com os recursos ganhos do ex-supremo da polícia GARRAS, o policial !!!!.:Willian:.!!!!. Nessa época, poucas pessoas jogavam Habbo e por esse motivo a RCC não cresceu tanto, mas mesmo assim continuou na luta contra o crime. No começo de 2008, a RCC começou a fraquejar pois o supremo Nabas704. estava inativo do Habbo por motivos pessoais, até que, o policial revolucionário chamado leonardo.29.banido, juntamente com os supremos Dezakf1 e GGA951. pegaram a RCC, e com a ajuda de seus amigos superiores, construíram uma nova base. A partir daí a RCC não parou de crescer, até que em 2009, uma nova crise surgiu, e então os supremos lukinhaloukyn2, barbie.loirinha e taglione assumiram e reergueram-na, passando posteriormente o comando supremo ao policial Holx, que comandou a RCC até 2011. Em 2010 o ex-supremo nabas704. criou uma nova polícia chamada PDH, por ter sido expulso da RCC pelos policiais e então foi declarada a guerra. Nabas704, após uma derrota vergonhosa, teve a chance de fundir sua polícia com a RCC, e foi o que ele fez, porém logo depois aposentou-se novamente.Essa e outras policias aliadas nossas,foram as que mais batalharam conseguindo certos objetivos e fazendo uma policia animada e melhor.
A RCC é famosa por sua disciplina, impõe um sistema bem desenvolvido, onde é ensinado a rigidez e o respeito, mostra excelência e organização em áreas como promoções, advertências, rebaixamentos, demissões, comandos e etc.

A hierarquia da RCC é uma hierarquia militar com cargos pagos executivos equivalentes aos não pagos.

Praças: Soldado, cabo, sargento, subtenente, aspirante à oficial.

Oficiais: Tenente, capitão, coronel, general, marechal.

Superiores: Comandante, comandante geral e comandante supremo.
A polícia RCC é administrada sempre por dois supremos, o método de escolha dos mesmos é muito diversificado, e não segue padrões ou regras pré-estabelecidas, entretanto, parece que o fundador Nabas704. esteve diretamente ligado a escolha de alguns supremos.

Atualmente a RCC possui dois batalhões, o primeiro é administrado pelo supremo -666segurasa666, o segundo pelo supremo -Edhone.

                                                                             
                                                              Link do quarto da nossa aliada RCC:
                                                           https://www.habbo.com.br/hotel?room=138781624
 
                                                       
                    Nós do GOPH News,desejamos a maior felicidade e sorte do mundo para nossa querida aliada RCC,correm que eles estão alistando!   
                                                      Atenciosamente,Coordenador IGAMER1001

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.