História da Polícia DPH!
  Olá,leitores do GOPH News!
                         Venho a vocês contar sobre a história da nossa aliada DPH


"A Polícia DPH (Departamento de Polícia Habbiano) é uma corporação do ramo policial brasileiro, vencedora do prêmio de melhor polícia nacional por três anos consecutivos e vencedora do prêmio de melhor polícia da América Latina, se tornando uma das potências globais.Criada em 2009,com o objetivo de alegrar os demais,e fazer dela uma grande investidora,uma grande empresa,uma grande policia!"
No dia 11 de julho de 2009, .Magnet e um grande amigo seu chamado .:kakaban:. decidiram fazer uma polícia em um quarto de 96 quadrados, polícia simples, com apenas 3 recepções. Correram atrás dos mobis necessários e com uma grande sorte, conseguiram abrir a polícia no mesmo dia.O próximo passo foi escolher o nome para a polícia. Entre muitos nomes ruins, .Magnet decidiu colocar o nome de DPH - Departamento de Polícia Habbiana -  .:kakaban:. concordou e assim fizeram. Daí em diante surgia uma nova revolução para o Habbo BR/PT.Mas depois de exatos 2 meses um imprevisto ocorreu. Seu amigo, .:kakaban:. veio a sofrer um acidente de carro, ficando em estado GRAVE no hospital. .Magnet foi visitá-lo, pedindo muito a DEUS para que não levasse mais um grande amigo seu. Graças a Deus ele sobreviveu a este acidente, mas teve que infelizmente se afastar uns tempos do Habbo Hotel. .Magnet decidiu fechar a DPH, não só por respeito a ele, mas como também a todos os funcionários, que na época eram uns 50 a 60 em média. Depois de alguns meses seu amigo .:kakaban:. disse que iria voltar ao Habbo, mas iria dedicar-se somente aos amigos, dizendo para .Magnet seguir com a DPH em frente que para ele não dava mais. Ele não queria e nem podia passar nervoso. Então foi aí que .Magnet encontrou um novo grande amigo, darlanzinho.BAN. Reergueram a DPH de uma forma devastadora! Se antes eram de 50 a 60 funcionários, hoje são cerca de 40 mil recrutas,soldados,cabos,sargentos,subtenentes,entre outros.

Os idealizadores da polícia DPH vieram da polícia RCC, portanto sua hierarquia e base organizacional sofreram influência da mesma.

Possui uma hierarquia militar com uma hierarquia executiva paralela para os cargos pagos com equivalência aos não pagos.

Praças: Soldado, cabo, sargento, subtenente, aspirante à oficial.

Oficiais: Tenente, capitão, major, general, coronel.

Superiores: Inspetor, inspetor-chefe.

Gestores: Diretor, diretor-fundador, vice-presidente/supremo, presidente.

Uma curiosidade é que na polícia DPH a patente de coronel é superior a general. aaaaaa

Seu trabalho em base é ótimo e organizado, comandos centrais com funções bem distribuídas e setores operados por militares bem treinados.

Um sistema de treinamentos muito bem estruturado e que capacita cada vez mais seus funcionários.

A empresa também possui atividades extras que geram entretenimento e ajudam na gestão da empresa ao mesmo tempo, como uma equipe de eventos, rondas, professores, guias e etc.
A polícia DPH é administrada pelo Presidente Unbornbard (.Magnet, dobe1) desde sua criação, mas sempre com o auxilio de um vice-presidente e um supremo, grandes nomes já possuíram essas patentes, como por exemplo:

Vice-Presidentes: Rodrigoeuka, DeloyRaro, -Blod & Christian.94

Supremos: -Blod & TrevorBelmont."
                                                               
                                                       
                                                    Link do quarto da aliada DPH :
                                                      https://www.habbo.com.br/hotel?room=120850681

                             Nós do GOPH News,desejamos a maior felicidade e sorte do mundo para nossa querida aliada DPH,correm que eles estão alistando! 

                                          Atenciosamente,Coordenador IGAMER1001       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.