Nova Sala de Contratos da GOPH


Saudações, caros leitores do Jornal. Há alguns dias atrás o GOPH News realizou um evento que tinha como intuito a reforma da sala de contratos 2 da Organização. Já foi anunciando para a equipe de funcionários o vencedor, Conselheiro .Estevão.., e o quarto foi reformado pelo Dono dr.jefferson105 ontem. Hoje nós iremos compartilhar com todos vocês o incrível resultado. Para os leigos sobre o concurso, aconselho a leitura da matéria sobre o mesmo que encontra-se no link abaixo:


A inovação encontra-se presente em toda empresa qualificada do ramo, não é diferente com o Grupo Organizado de Polícia Habbiana. A estética dos quartos é um fator que recebe bastante ênfase por parte daqueles que visam uma empresa organizada e de qualidade para adentrar na equipe, é claro que isto anda lado ao lado do desenvolvimento da empresa e as ideologias desta. 

Sem mais delongas, apresento a vocês a nova sala de contratos 2 da Organização GOPH:

Nova sala de contratos da Org.GOPH 



O resultado ficou impactante, é uma agregação de uma bela distribuição dos setores com uma ótima estética. Com certeza a grande parte dos funcionários aprovaram a reforma, visto que além dos pontos citados, a funcionalidade foi aprimorada.

Perfil do vencedor 
Vale ressaltar que o visual do print não é o utilizado no trabalho


Este é o perfil do responsável por criar este quarto, o vencedor do concurso. O mesmo ganhou 1 caixa de HC 31 dias. 

O GOPH News gostaria de agradecer a todos que participaram do concurso enviando as suas salas, todas ficaram muito bonitas. Parabéns ao vencedor do concurso. Esperamos que vocês tenham gostado do evento.



Cordialmente, Executivo -Husky.
      Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.