Você Sabia?



Olá, caros leitores do jornal GOPH News. Hoje apresentamos mais uma edição do quadro: "Você Sabia?". O tema será uma das aliadas da Organização GOPH, o Departamento de Investigação Criminal (DIC).Há alguns dias atrás, aconteceu algo que ganhou uma grande abrangência e impactou o ramo policial, O GOPH News compartilha em detalhes para você que está por fora do acontecimento, confira:



A polícia DIC é bastante influente dentro do ramo, é uma das maiores empresas da atualidade. O cargo de Comandante é bastante alto na sua hierarquia militar, exige bastante qualidade de um profissional e confiança da presidência para exerce-lo. O assunto em questão envolve uma ex-Comandante, que foi banida da empresa.

O GOPH News foi atrás de membros da DIC em busca de informações, segundo um funcionário (que prefere ter seu nick não envolvido na matéria), Xayah.  já foi Vice-Presidente da polícia e retornou no cargo de Inspetora. Com o passar dos tempos se tornou Comandante. Como é algo notório, havia uma confiança da Presidência com ela, visto que, o cargo exige isso. A mesma era Vendedora de Cargos do Departamento de Investigação Criminal. Segundo informações, houve um acúmulo de 1,4k de câmbios por parte da ex-Comandante, ela saiu da empresa e levou o dinheiro acumulado. Sem titubear, a Presidência baniu a Xayah. da empresa.

Perfil da Ex-Comandante da DIC, banida.

A Xayah. foi alvo de vários memes nas redes sociais, inclusive no próprio grupo do Facebook da polícia DIC. O acontecimento não abalou os cofres da Presidência que toma a situação como um aprendizado. O GOPH News informa que esta publicação foi aprovada pelo Presidente chaves467.





Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.