Você Sabia?




Saudações, caros leitores do GOPH News. Hoje faremos mais uma edição do quadro: "Você Sabia?".  O tema será o pagamento efetuado pelo Departamento de Operações Policiais (DOP). O Supremo .Disco.Master. concedeu uma entrevista exclusiva para elucidar sobre o assunto. Me diz, caro leitor, você sabia que a DOP paga duas vezes por dia? Segundo o Supremo, essa foi uma forma que a empresa aderiu com o intuito de aumentar o fluxo de funcionários que a compõem. Os horários são: às 14h e 20h, devem ser cumpridos alguns requisitos para receber o pagamento, o entrevistado explicou sobre tudo em detalhes, confiram:


.Disco.Master. informou que o departamento obteve um grande retorno, o número de usuários no quarto aumentou bastante desde a adoção dessa inovadora forma de pagamento. É algo notório, ultimamente está sendo algo corriqueiro a DOP estar entre as mais lotadas no turno da noite. O GOPH News, quando a Organização estava em visita a aliada, tirou alguns prints que demonstram o grande resultado obtido, confiram em dois dias o quarto da empresa:









Realmente vemos o grande desenvolvimento  do Departamento de Operações Policiais nesses últimos dias em decorrência da forma de pagamento adotada. É gratificante saber que a Organização GOPH também participa desse progresso da aliada. Ao encerrar o seu discurso, o Supremo .Disco.Master. convidou a todos os leitores do jornal para passarem na DOP, explicou as formas de se adentrar na equipe, veja:


Perfil do entrevistado


O GOPH News agrade ao Supremo da Polícia DOP por nos conceder esta entrevista exclusiva. Desejamos todo sucesso para a empresa, e gostaríamos de deixar nosso apoio sempre que estiver ao nosso alcance, contem sempre com essa aliança que gera muitos frutos nos dias atuais.




Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.