A força do GOPH



Saudações, caros leitores do GOPH News. Hoje o jornal irá discorrer a respeito da grande força que a equipe da Organização GOPH possui, algo que a cada dia que passa se torna ainda mais notório. Ontem, especificamente, foi um dia bastante produtivo para a empresa, muitos funcionários contribuíram para mostrar ao ramo policial a superioridade do GOPH em relação as demais organizações.

A polícia BMB convidou a Organização para fazer uma visita ao quarto da mesma, a empresa não é aliada. Os funcionários da GOPH que estavam em código foram todos para o quarto, mostraram a força que o Grupo Organizado de Polícias Habbianas possui, muitos usuários estavam presentes no quarto, inclusive o próprio Dono dr.jefferson105. Confiram:


O Dono não encontra-se no print pois chegou após a execução do mesmo. Toda a coletividade da empresa é de suma importância para o progresso da mesma, contudo, neste contexto, damos ênfase ao líder que possuímos, um funcionário como os outros que possui grande eficácia na gestão da Organização, assim como todos os outros membros, ele participa das atividades, é um Dono presente, algo que não é corriqueiro no ramo policial, um dos motivos pelo sucesso alcançado do GOPH. O mesmo, claramente muito feliz com o empenho da sua equipe, proferiu um discurso, vejam:




Os bons líderes se realizam orquestrando o trabalho de sua equipe, formando novos líderes e eletrizando positivamente o ambiente de trabalho.




Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.