Ascensão Garantida?



Saudações, caros leitores do GOPH News. Há 6 dias atrás o jornal publicou uma matéria referente ao desenvolvimento do Centro de Segurança Policial (CSP), hoje iremos falar sobre o mesmo com outro modo de analisar a situação. Na matéria, compartilhamos o impressionante progresso da aliada, informamos que o o Sistema de Lotação era um dos maiores responsáveis por tal, o quarto chegava ao máximo número de usuários com a ajuda de várias fakes presentes, porém, poucos militares. Hoje trazemos um novo contexto, o número de funcionários vem aumentando numa progressão geométrica, fazendo com que chegue à máxima lotação com bem pouca ajuda das fakes citadas.

A ascensão da empresa vem acontecendo gradativamente, o lugar ocupado pela empresa em relação aos quartos com mais usuários gerou uma grande agregação de membros na equipe a qual coloca a polícia no ápice da sua carreira. Na matéria publicada anteriormente, foi retirado um print da base naquele dia, hoje retiramos outro, convido vocês a compararem o pátio do quarto e demais setores, sem dúvidas é uma nova equipe com bastante membros, confiram:


Batalhão da CSP no dia 14.07.18

Vs

Batalhão da CSP no dia 20.07.18

A Polícia CSP está vivenciando um grande momento em sua carreira, em todos os turnos do dia encontra-se no topo dos quartos com maior lotação. Com tudo alcançado, a empresa ainda está realizando contratos, os mesmos vão até a patente de Capitão. Uma oportunidade muito boa para os que estão a procura de um novo departamento para ingressar.




Cordialmente, Executivo -Husky. 
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.