Comunicado Importante!


Fake é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. Para isso, são usadas identidades de famosos, cantores, personagens de filme ou até mesmo outras pessoas anônimas.
- Wikipédia.



Saudações, caros leitores do GOPH News. Hoje compartilharemos um aviso importante para às aliadas da Organização GOPH e seus próprios funcionários. Recentemente criaram um fake da Suprema golfinhaloka, o intuito deste, era atrapalhar o trabalho da empresa. A Organização que já está no ramo policial há 11 anos e é bastante influente no hotel, indubitavelmente, atrai seguidores que buscam afetar o desenvolvimento da mesma, é um preço do sucesso alcançado.

A conta fake se difere do nick da oficial Suprema da GOPH na alteração de uma letra, entendam: golfinhaloka / goIfinhaloka. O primeiro é o nick correto da funcionária da Organização, o segundo é o fake. Como podem perceber, houve uma alteração no "l" (pronúncia: éli) antes do f para "I" (pronúncia: í). É bastante semelhante, mas facilmente pode se notar a diferença das contas, é necessário analisar o placar de conquista, proprietário dos grupos.


Este usuário está indo nas aliadas pedindo direitos administrativos nos grupos e/ou no quartel, caso receba irá realizar o famoso "ataque". É importante ressaltar que em nenhuma das hipóteses a Suprema da Organização irá solicitar o "direito" citado acima. Em relação aos funcionários da Organização, a fake sussurra com os mesmos dizendo-os que estão sendo demitidos da empresa,  e solicitam a saída dos grupos. Para evitar tudo isso é bem simples, só analisar os dados como citado acima na matéria.



Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.