História da SWAT Comando Especial



Olá, caros leitores do GOPH News. Hoje o jornal irá compartilhar com vocês a história da aliada SWAT Comando Especial, uma polícia inovadora que reabriu há poucos dias e como a maior parte dos departamentos do ramo, aliou-se a Organização GOPH. A sua data de fundação foi no ano de 2015, segundo o Embaixador Bryan.Hossevelt, o mesmo nos concedeu uma entrevista exclusiva. Em um pequeno discurso, o entrevistado explica que a polícia é executiva e teve um fechamento na sua carreira, porém, estão voltando com tudo agora, confiram:


Perfil do Entrevistado


A empresa exerce suas atividades em uma sala de contratos, atualmente, algo que deixa explícito a necessidade de uma formação de uma equipe com maior número de funcionários, portanto, estão priorizando os contratos. Contudo, pode se notar um bom desenvolvimento referente a inclusão de membros na SWAT C.E, visto que, segundo o Embaixador, a polícia irá inaugurar seu batalhão amanhã (Domingo) às 14:00 horas. Os contratos vão até a patente de Delegado. Confiram a Sala de Contratos:

Sala de Contratos da SWAT Comando Especial


É uma oportunidade muito boa para ingressar em uma empresa da qualidade, o ramo executivo é bastante inovador e bem interessante. Faça parte dessa história, a SWAT está ainda no seu processo de ascensão ao ramo, ingresse na equipe e desenvolva junto com ela. O entrevistado ainda proferiu alguns elogios ao GOPH, deixando explícito o motivo pelo qual efetuaram a aliança.



Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.