Método de Promoções


Saudações, caros leitores do GOPH News. Hoje o jornal irá compartilhar com vocês o modelo de promoções que ocorre no GOPH. A promoção é um dos motores de todas as empresas, o funcionário busca a desenvolvimento de onde trabalha visando também o crescimento individual. Ela fomenta o esforço de todos os servidores dos departamentos do ramo, tendo como consequência o progresso dos mesmos. "A promoção não é apenas o reconhecimento ao seu trabalho, mas a confiança da empresa na sua capacidade de assumir responsabilidades com esmero."
Galinho Paulista
A Organização tem um modelo de promoção específico, em que elas ocorrem semanalmente. A hierarquia da empresa é divida por "corpos" diferentes, eles são a segregação das patentes. Toda semana há a promoção de um corpo diferente, dependendo do contexto, pode não haver em nenhum corpo. Entretanto, o Corpo Policial recebe uma promoção diferente dos demais, este possui requisitos, sendo aulas, dias e presença em ciclos, porém, é necessário ter o mérito, obviamente.

Plano de Carreira do Corpo Policial (PCCP)


Trainee: Ter curso de CP.

Vip:  Ter aula básica (1) + 2 dias de GOPH + presença em 4 ciclos nos últimos 2 dias.

Organizador: Ter aulas básicas (1 e 2) + 4 dias de GOPH + presença em 10 ciclos.

Coordenador: Ter aulas básicas (1, 2 e 3) + 5 dias de GOPH + presença em 12 ciclos da GOPH.

Superintendente: Ter aulas básicas (1, 2 e 3) + 7 dias de GOPH + presença em 13 ciclos da GOPH.

Inspetor: Ter aulas básicas (1, 2 e 3) + 8 dias de GOPH + presença em 15 ciclos da GOPH.

Como citado acima, toda semana acontece as reuniões do GOPH, mais especificamente, na segunda-feira. O horário de início pode variar de 19:30 até 20:00, acontece o anúncio dos cargos chefes e gerais (em que o jornal já publicou uma matéria sobre eles) e a tão esperada promoção por parte dos funcionários. Os membros promovidos são de total responsabilidade da Supremacia. Hoje haverá a reunião, confiram o quarto onde acontece:

Sala de reunião da Organização GOPH




Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.