Você Sabia?



Olá, caros leitores do GOPH News. Hoje iremos fazer mais uma edição do quadro: "Você Sabia?". Na Organização há um comitê de honrarias responsável por avaliar e conceder condecorações na empresa, que é a "Medalha de Honra".
"O Comitê de Honrarias tem o intuito de avaliar e permitir os funcionários que recebam a condecoração das mais altas honrarias da Organização GOPH. A equipe conta com membros distintos que estes mesmos possuem a Medalha de Honra, aptos para decidir imparcialmente os requerimentos dos funcionários."
Para conseguir tal, você precisa ser um membro muito qualificado e ter alguns requisitos dentro do GOPH, ela nada mais é do que um retorno de todo o trabalho que o medalhista forneceu/fornece a Organização.

Os medalhistas possuem algumas vantagens que iremos compartilhar com vocês:
- Emblema no fórum;
- Grupo oficial no habbo;
- Permissão de usar o acessório Medalha não HC no uniforme;
- +3c de bônus no pagamento mensal (tirando membros da Supremacia);
- Adição ao pronome de tratamento por "Senhor + Nick" / "Senhora + Nick"
Portanto, todos os funcionários da Organização GOPH, devem ter ciência do pronome utilizado para dirigir-se à um medalhista, estes são os que estão abaixo:

Medalhistas de Honra da Organização GOPH


Para adquirir a medalha de honra, como citado acima, você deve ser um funcionário extremamente qualificado que em algum ponto da história da empresa deixou a sua marca com seu trabalho fornecido a mesma. Você deve ter no mínimo 6 meses como funcionário, ter um ótima ortografia, ser reconhecido tanto pelos seus superiores quanto seus colegas de profissão, estar em um departamento do GOPH e por fim, cumprir com suas funções nos códigos da Organização e no seu departamento.


Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.