A arte da inovação !


Saudações, caros leitores do GOPH News. Após alguns dias retornamos com nossas matérias, em nota oficial pedimos desculpa a todos os leitores que acompanham diariamente a rotina do departamento. Passamos por algumas dificuldades e perdas recentemente, entretanto, não medimos esforços para voltar a publicar no site, estamos fazendo o possível para que possamos manter nossos trabalhos com a qualidade de sempre para vocês.

Hoje o jornal falará um pouco das inovações nos quartéis de nossas queridas aliadas, entre elas: Corporação de Segurança Nacional, BOPE DE ELITE, Exército Jamaicano, Marinha do Brasil e Grupo Tático de Segurança. Em busca de um aprimoramento da estética e outros pontos dos seus respectivos quartos, as aliadas citadas acima tem posse de novas bases como podem conferir abaixo:

Base da Polícia CSN


Base do BOPE DE ELITE


Base do Exército Jamaicano


Base da Marinha do Brasil


Base da Polícia GTS


Os resultados ficaram incríveis, o objetivo de uma estética melhor foi alcançado. Inovar sempre é bom dentro do ramo policial, pequenas mudanças são responsáveis por grandes desenvolvimentos das empresas, atrair civis ao quarto por exemplo é de suma importância. Porém, alguns outros pontos mediante a uma inovação podem ser citados, por exemplo, a funcionalidade da base. Geograficamente falando, a posição dos setores contribuem muito para o trabalho realizado pelos funcionários da empresa.



Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.