Desenvolvimento da CSP



Saudações, caros leitores do GOPH News. Hoje o jornal irá falar sobre o incrível desenvolvimento da aliada Centro de Segurança Polícia (CSP) nos últimos dias, para isso, entrevistamos o Staf's-Geral Ops.Oculto. O Sistema de Lotação da empresa foi um dos principais responsáveis nessa história, o entrevistado, que faz parte deste setor da polícia, explica como tem sido o árduo trabalho em prol do desenvolvimento, que, notoriamente, vem obtendo grandes resultados.

Segundo Ops.Oculto, há duas ramificações no trabalho exercido pelo Sistema de Lotação da CSP, sendo elas: a lotação normal, que tem como intuito trazer novos recrutas para realizarem seus alistamentos, e o "lota de notas", este é realizado através de contas fakes que aplicam a nota no quarto e consequentemente, aumenta o número de usuários nele. Confiram a lotação do quarto nos últimos dois dias:

12.07.18

13.07.18

Base da CSP no dia 12.07.18

Como podem ver, o Sistema de Lotação do Centro de Segurança Policial está realizando seus trabalhos com muita eficácia, grandes resultados estão alcançando e fazendo com que a empresa mantenha-se entre as primeiras do Hotel. O Staf's-Geral Ops.Oculto afirma que por trás disso, há uma burocracia grande pela parte administrativa para que possa ser feito da melhor maneira possível a lotação. Confiram as palavras do entrevistado sobre tudo isso:


Perfil do Entrevistado


O GOPH News agradece o membro da CSP por conceder essa entrevista exclusiva, fornecendo todos os dados relevantes para a execução desta matéria. Desejamos sucesso a aliada, e parabenizamos pelos incríveis resultados alcançados nos últimos dias.



Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.