História da aliada CTI



Saudações, caros leitores do GOPH News. Hoje o jornal irá contar um pouco sobre a história da nossa querida aliada: Centro Tático Investigativo (CTI). Ela foi fundada no dia 13 de Julho de 2017, neste 1 ano de existência, conta com alguns fechamentos e mudanças na gestão administrativa. Atualmente, ela é liderada pelos Vice-Presidentes vitorpascoal3, InfinitGorPower e Presidente diegoo51. Este último foi entrevistado com o intuito de nos fornecer os dados em relação a polícia a qual preside. Ele conta sobre os fechamentos e reabertura em toda a história da empresa, afirmando a volta ao ramo há 5 dias atrás. Confiram:


O Presidente ainda nos contou sobre a comemoração (há 3 dias) referente ao 1 ano da Polícia CTI no ramo policial, foram realizadas algumas bonificações para membros presentes. A empresa está realizando contratos até a patente de Coronel, e também alistamentos. É uma ótima oportunidade para aqueles que desejam ingressar em uma polícia de qualidade. O diegoo51 convidou todos para conhecerem o Batalhão, e possível adentrar na equipe, vejam:


Perfil do Entrevistado

Batalhão da Polícia CTI

O GOPH News agradece ao Presidente da Polícia CTI por nos conceder a entrevista. Desejamos sucesso a empresa neste retorno ao ramo policial, a Organização GOPH possui uma imensa gratidão pela aliança realizada, estamos disponíveis para ajuda-los.


Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.