Você Sabia?


Olá, caros leitores do GOPH News. Vocês sabiam que há um ranking mensal no Grupo Organizado de Polícias Habbianas? Sim, existe! É sobre eles que nós iremos falar neste quadro. O mesmo é de total responsabilidade do Centro de Estatísticas e Análise (CEA). Este setor exerce seu trabalho desde 2016, tem como objetivo contabilizar todas as atividades da Organização, ou seja, qualquer trabalho referente a GOPH efetuado, você ganha uma determinada quantia de pontos. Assim, é possível ter um controle do desempenho de cada funcionário dentro da empresa, e também é a partir do ranking que é efetuado o pagamento para os funcionários.

Como citado acima, cada atividade diferente recebe uma pontuação diferente. Comandar ciclos e fazer a Lista de Presença é o que mais fornece pontos ao funcionário. Todos os dias, obviamente, acontecem as atividades, até o fim do mês o CEA efetua o seu árduo trabalho, no início do mês subsequente é anunciado para todos o resultado do ranking.O sistema de pontuação está bem explícito aqui mesmo no site, aberto para todos aqueles que queiram entender um pouco mais sobre tal, para ser direcionado a página CLIQUE AQUI!

No ano de 2016 até alguns dias atrás, o setor era liderado pela Suprema sonequitaRock, por alguns problemas pessoais ela se afastou um pouco do cargo. Atualmente, o líder é o Presidente RobinVanPersie,, ele conta com a ajuda de sua equipe para realizar suas tarefas da melhor maneira possível em prol do desenvolvimento do GOPH. O atual líder proferiu um discurso a respeito do Centro de Estatísticas e Análise, confiram:

"Nosso trabalho exige muita dedicação e comprometimento, já que trabalhamos com prazo. Também requer conhecimento de algumas ferramentas virtuais como o Word, Excel, além de claro, tempo para o trabalho. A gente faz de tudo pra terminar a semana com nossas responsabilidades em dia e entregar no prazo correto."

- Presidente RobinVanPersie,, líder do CEA.



Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.