Slide

Slide

Bem-vindo

Desfrute da nova versão do site!

RANKING

Seu esforço sendo reconhecido...

Habbonados

O prazer de jogar Habbo!

Contador

Link-nos!

Regras
Robert Felipe às 19:46:00 0 Editar
Nesta página você conhece todas as regras da nossa Organização.

Todos Funcionários devem estar cientes das REGRAS, isto é primordial para um bom trabalho e convívio em EQUIPE!

Regra 01 - Todos os funcionários são obrigado à usar a missão da empresa [»] GOPH - Cargo [»]. Se o funcionário for pego sem missão irá receber uma advertência.

Regra 02 - Funcionários até o cargo de EMBAIXADOR  em diante só  poderá  aplicar ADVERTÊNCIA mediante  a autorização de um superior (Supremacia) desde que seja apresentada alguma evidência que justifique a aplicação da punição.

Inciso I: Somente a supremacia aplica advertência sem permissão.

Inciso II: O funcionário que aplicar a punição sem autorização prévia será punido imediatamente (advertência ou demissão).

Regra 03 - Nenhum funcionário deve possuir em seu perfil, emblema de outras organizações policiais. Se isso ocorrer o mesmo será demitido, sem direito a explicações.

Regra 04 - Todos os funcionários devem estar uniformizados ao entrarem em um quarto da GOPH (ou sala relacionada) e nas aliadas também. Funcionários que não usarem esse uniforme correm o risco de receber uma advertência.

Regra 05 - A empresa não apóia nenhuma discussão INTERNA ou EXTERNA relacionada a organização, com isso, funcionários que envolverem a GOPH em brigas, serão demitidos.

Regra 06 - Ao ser dado o código 01, todos os funcionários que estiverem online, devem responder a o chamado, no máximo 10 minutos. Após esse tempo, o individuo perderá 2 pontos no Ranking MENSAL e GERAL.

Regra 07 - Funcionários advertidos tem 1 (uma) semana para poder reivindicar sua advertência, através do departamento de OUVIDORIA, para que a solução do caso ocorra sem qualquer conflito interno na empresa.
         
 Inciso I: Nenhum membro da Supremacia (Corpo Administrativo) poderá retirar a advertência aplicada.            
            
 Inciso II: Após á solução do problema, a advertência só poderá ser anulada pelo aplicador da punição, o líder da ouvidoria ou o Instituidor da empresa.

Regra 08 - Todos os funcionários da GOPH devem usar o seu emblema OFICIAL dentro das aliadas e quartos da empresa. Nas aliadas, quando for necessária ajuda da organização nas recepções, os funcionários podem ir (porém sempre respeitando a hierarquia da empresa), ao contrario sente-se e observe a movimentação.

Regra 09 - É proibido brigas, xingamentos ou brincadeiras em aliadas. Quando quiser se comunicar com algum funcionário sussurre, para não atrapalhar o atendimento da aliada.

Regra 10 - Nunca peça promoção, se você realiza suas funções corretamente, será reconhecido e promovido, podendo assim exercer sempre novas funções. Funcionários que realizaram este ato (pedir promoção) serão rebaixados.

Regra 11 - É proibido funcionário GOPH trabalhar em outras empresas do Habbo Hotel. Ele terá que trabalhar somente na GOPH. Caso ele se encontre trabalhando em outro local terá que escolher onde ficar.

Regra 12 - O funcionário que necessitar ausentar-se por um extenso período, deverá reformar-se para não ser demitido, porém para isso deverá ter 6 meses interruptos ativos.

Regra 13 - O funcionário que levar 3 advertências será rebaixado na Empresa. Caso ele ainda continue desobedecendo as regras e alcançar 5 Advertências, será demitido da GOPH.

Regra 14 - Em código 01, um funcionário ficara no comando (responsável em ''guiar'' a organização entre as aliadas), ou seja, quando o mesmo chamar todos deve segui-lo. Somente superiores (diretores acima) podem realizar o código 01, funcionários que realizarem sem autorização será demitido.

Regra 15 - Moças e rapazes da Organização GOPH, é importante que aja colaboração e respeito dentro da empresa e em suas aliadas, portanto, namoros - romances - beijinhos - xavecos - cantadas - indiretas românticas & etc... não serão permitidos em horário de trabalho ou em um quarto relacionado a GOPH. 

Regra 16 - Quando uma aliada for atacada, os líderes dos DEPARTAMENTOS responsáveis deveram ser automaticamente comunicados, na ausência do mesmo, o Superior (Supremacia) que estiver online deverá prestar o devido apoio ao aliado.

Parágrafo Único: Os demais funcionários devem se retirar do quarto, e continuar com as atividades normalmente, havendo desobediência o funcionário deverá ser advertido.

Regra 17 - Funcionários, que realizarem ataque sem autorização única (exclusiva) da fundação ou atacarem uma empresa que estiver em acordo de paz com a GOPH, serão automaticamente demitidos. 

Regra 18 - Em código 01, o superior que estiver no comando, deve mudar de aliada de 15 em 15 minutos, nada mais ou nada menos. Em caso da aliada LOTAR antes do término do tempo, o superior pode mudar de aliada.

Regra 19 - Nenhum funcionário pode ficar ausente em nenhum setor (recepção/Alavancas) de uma aliada. Caso isso ocorra, o mesmo levara 1(uma) advertência e será expulso do quarto.

Regra 20 - Ações que alterem/modifiquem uma regra, devem ser realizados com a autorização da fundação. Se isso ocorrer sem autorização, o responsável pode ser advertido ou demitido. 

Regra 21 -  O funcionário que for flagrado cometendo abuso de seu poder nas dependências da empresa ou durante algum código, constatado o delito mediante as provas que forem apresentadas, o funcionário poderá ser demitido imediatamente por justa causa.

Inciso I: É considerado abuso de poder toda ação de punição considerada exagerada dependendo da situação ou realizar atividades de algum cargo ou departamento (sem pertencer ao mesmo).

Inciso II: O reclamante deverá registrar a denúncia de abuso de poder junto ao departamento responsável por receber as reclamações no prazo de até 10 (dez) dias corridos.

Inciso III: Constatado o abuso de poder após uma rigorosa análise, o funcionário só poderá ser punido pela Supremacia (Incluindo os donos da empresa).

Regra 22 - Todos os funcionários da empresa estão sujeitos a seguir as normas da Habbo Etiqueta, determinadas pela empresa responsável  pelo Habbo, à SULAKE. 

Regra 23 - Sua vida REAL, pessoal sempre deve estar em primeiro lugar!

Regra 24 - Os pagamentos realizados na GOPH, ocorrerão todos os dias 6 e serão realizadas em MOEDAS, logo após a reunião de promoções realizada pela fundação e o conselho. Cada cargo recebe um valor diferente, nenhum funcionário deve divulgar o valor do seu pagamento, pois a quantia do mesmo pode ser alterada se o individuo levar alguma advertência (Perda de 2 moedas no valor do pagamento, por advertência). Lembrando que TODOS que estiverem presentes no dia e horário recebem a bonificação/pagamento.

Regra 25 - Todo funcionário que sair  da Empresa, caso queira retornar a GOPH, será somente com dois cargo abaixo
.
Regra 26 - Todo funcionário deverá manter o site aberto, durante o seu turno de trabalho.

Regra 27 - Após 15 dias sem logar o funcionário será demitido, independente de justificativa prévia ou não.

Regra 28 -  Nenhum funcionário deve, independente de quaisquer circunstâncias desativar o ONLINE STATUS. Se o funcionário for pego com o modo desativado, será demitido sem direito a explicações.

Atenciosamente, Supremacia da Organização GOPH.


Copyrights © Organização GOPH 2007 ~ 2017. Todos direitos reservados.
Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®.
Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks) | Edições adicionais: Zaswes (v2)