Organização GOPH ®: GOPH - Contratações!
GOPH - Contratações!
O GOPH News explicará brevemente, como funciona as contratações no GOPH. Houve algumas alterações no modo de contratações, sendo assim, o GOPH está contratando como:

-Trainee;
-T.G (Teste de Graduação);
- AVA (Avaliação).

O famoso "Trainee" é o cargo inicial do GOPH, o mesmo se aplica para avatares com menos de 1500 de placares.

O "Teste de Graduação" é um cargo provisório, o novato ficará no mesmo por 7 dias. Durante esse período, deve-se mostrar muito empenho e dedicação para ser aprovado, caso contrário, ele poderá ser reprovado. Após, ele poderá receber seu cargo oficial do Corpo Policial, Vip à Inspetor. Quem efetiva o funcionário no cargo Oficial é a Corregedoria.

O "Avaliação" também é um cargo provisório, tendo que ficar no mesmo por 7 dias. Ele é uma exceção dada para aqueles que possuem um experiência maior sobre o ramo. Diferente do T.G, quem efetiva o funcionário no cargo Oficial é a própria pessoa que o contratou. Se o mesmo for aprovado, receberá um cargo do Corpo Executivo, Fiscal à Diretor.

No fórum do GOPH (clique aqui) possuí uma tabela com os PRÉ-REQUISITOS de cada cargo. Obs: (É preciso possuir conta no fórum e ser membro do GOPH, para conseguir ver os pré-requisitos).



Abaixo, possui uma imagem da Sala de Contratações do GOPH.


Link para o quarto: Clique aqui.


Caro leitor do GOPH News, caso esteja desempregado no hotel, visite o GOPH e venha viver uma das melhores experiências de sua vida! 


Atenciosamente, Presidente Zeus.Ricos
Auxiliar do GOPH News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.