Organização GOPH ®: Marinha do Brasil - 8 anos protegendo nossas águas!
Marinha do Brasil - 8 anos protegendo nossas águas!

Olá, caros leitores do GOPH News!

Nesta matéria, nós vamos lhes apresentar um pouco mais sobre a nossa querida aliada Marinha do Brasil e a sua história de 8 anos de glória em que a Marinha esteve a se destacar no militarismo habbiano.


Marinha do Brasil foi criada no dia 14 de outubro de 2010, pelo fundador .Allan.Ban (hoje, membro do Conselho-Geral da Marinha ao lado de outros ex-comandantes). Desde a sua abertura sempre foi considerada uma das principais instituições do militarismo, tendo os seus altos e baixos. A instituição sempre defendeu seus princípios de união e trabalho coletivo e fechou as suas portas em 2013, reabrindo no mesmo ano e permanecendo aberta até aos dias de hoje. Na sua história existiram vários comandantes que deixaram marcas no militarismo, tais como hugo-rj que idealizou o projeto "Hall sem Fronteiras" e que hoje é adaptado em diversas instituições, assim como os Fuzileiros Navais que são hoje um grande meio de atração da Marinha do Brasil. Além dele, outros vários comandantes deixaram a sua marca pela forma como organizaram a instituição, sendo os mesmos: luiz-y-ankees, Kyrz, xPriingles, Deodoro.Rondon, BoySuperMaquina, CaduJogador, daniel00!!!!, Filkdoismill e Mar1anaa. A atual comandante da Marinha é: xPriingles.

E aí, você conhecia a história desta grande instituição militar do hotel? Nós desejamos que esta história venha a se estender mais e que outros venham a ter seus nomes mencionados como grandes comandantes da Marinha do Brasil!

Atenciosamente, Embaixador kevinho10Hop
Jornalista do GOPH News ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.