Organização GOPH ®: História da aliada CSP
História da aliada CSP


Olá, caros leitores do GOPH News. Nesta matéria trago-vos informações sobre toda a existência do Centro de Segurança Policial no Habbo Hotel. A empresa está no ramo há aproximadamente 1 ano e 6 meses, foi fundada pelo usurário dyvangel, no processo de busca ao ápice ela contou com diversas alterações na gestão administrativa. Atualmente ela composta pelo o seu criador dyvangel, Supremo Daniel456Habbo (que concedeu a entrevista nesta matéria) e o Vice-Presidente jean.New na sua administração. O Supremo conta que a CSP originou-se de militares de outras empresas e devido a isso possuía um  certa semelhança com estas. Ele ainda afirma que paulatinamente  foram ganhando a sua própria identidade. O Centro de Segurança Policial completou 1 ano de existência  em novembro de 2017, a história do departamento conta com várias crises vivenciadas e superadas pelos policiais.

Daniel456Habbo nos informou que em sua maior parte da carreira teve como aliada outra organização do ramo e gradativamente mudanças ocorriam e consequentemente a alteração da aliança. Chegou-se a um período que a empresa desvinculou-se de qualquer aliança, buscando o desenvolvimento sem ajuda de qualquer organização. Com todo um planejamento e encontrando a viabilidade, a atual gestão decidiu aliar-se a GOPH e até o momento não houve reclamações por parte da polícia. Confira as palavras do Supremo sobre a atual aliança:

"Resolvemos nos aliar ao que tem maior tradição no ramo: a GOPH. Isso porque as demais falharam conosco."

Essa foi uma matéria contando um pouco da história da aliada CSP que é bastante influente no ramo policial, agradecemos ao Supremo Daniel456Habbo por conceder a entrevista e acrescentamos que a polícia ainda irá colher muitos frutos com a aliança.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.