Organização GOPH ®: Aliada GTS no Habbo PT/BR
Aliada GTS no Habbo PT/BR




Saudações, caros leitores do jornal. Hoje o GOPH News irá falar sobre uma das nossas aliadas, o Grupo Tático de Segurança [GTS], a empresa estava exercendo suas atividades em um Habbo Pirata, o auxílio do GOPH foi de extrema importância na transferência para o Habbo PT/BR, vocês irão entender no decorrer da matéria. Um dos gestores administrativo concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal em prol de fornecer os dados para esta matéria, o Dono-Supremo SirmcMatheus134.

Neste sábado (16.06), a polícia GTS oficialmente iniciou suas atividades no Habbo PT/BR, a mesma já começou com um grande número de funcionários em sua equipe. Ela foi fundada no dia 26 de Julho de 2016, no ano subsequente houve um golpe interno, entretanto, a empresa deu a volta por cima e reergueu. É uma história que tem em sua composição altos e baixos vivenciados pelos militares. O embasamento teórico sobre a história é adquirido com estudos, análises, etc... Porém, ninguém melhor para contar esta história que um dos seus gestores que vivenciou ela, confiram a entrevista:



Perfil do entrevistado, Dono-Supremo da GTS


O Grupo Tático de Segurança está realizando contratos até a patente Aspirante à Oficial, por tempo indeterminado, segundo o Dono-Supremo. Há alistamentos e contratos simultaneamente em sua base, o quarto deixa explícito a ajuda que o GOPH fornece a empresa, neste caso, financeira. .Rodrig@0. , dr.jefferson105 e Thi005 - Criador, Dono e Supremo, respectivamente - contribuíram bastante na mobília. Conheça agora a base:


Número de usuários no quarto
Base da Polícia GTS


Como citado anteriormente, houve uma grande participação do Grupo Organizado de Polícia Habbiana para a transferência do Habbo Pirata para o Habbo PT/BR da polícia GTS. SirmcMatheus134 demonstra em seu discurso uma enorme gratidão a nossa Organização por isso, confiram as palavras do mesmo:



O GOPH News agradece a disponibilidade do Dono-Supremo SirmcMatheus134 para nos conceder esta incrível entrevista, e desejamos sorte nessa nova jornada da GTS. É gratificante saber que a GOPH contribuiu na carreira da empresa. Estaremos aqui sempre que precisar!



Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.