Organização GOPH ®: Alliance Jiu-Jitsu
Alliance Jiu-Jitsu



Saudações, caros leitores do GOPH News. Hoje o jornal fará uma matéria contando um pouco sobre a história da recente academia de Jiu-Jitsu do hotel que aliou-se a Organização GOPH, a Alliance Jiu-Jitsu, uma aliança bastante peculiar, visto que, a maioria das aliadas da GOPH são empresas do ramo policial. Para contar um pouco da história da ALL, o seu Fundador, LuizGB7, foi entrevistado e explicou em detalhes tudo sobre a academia.

É uma empresa bastante recente, foi fundada em 06/04/2018, segundo LuizGB7, ela é originada de uma conhecida academia que foi criada pelo Distrito-Naval, a Gracie-Barra (GB). Após o fechamento desta, os funcionários decidiram agregar suas ideologias e manter vivo o Jiu-Jitsu no hotel, foi então que surgiu a Alliance Jiu-Jitsu. Veja e entrevista:


No discurso do Luiz é notável a importância do Jiu-Jitso para  eles. Como citado antes, é algo peculiar no ramo, o público do GOPH News é mais voltado para as polícias, contudo, o entrevistado proferiu um discurso para explicar como funciona uma academia de Jiu-Jitsu, confira:


Ele ainda comentou que visa a aliança com a GOPH com bons olhos, elogiou bastante o trabalho da Organização dizendo ser fundamental para o desenvolvimento da academia.

Perfil do Fundador LuizGB7


Quarto em que a Aliane Jiu-Jitsu efetua seus trabalhos


O GOPH News agradece o Fundador LuizGB7 por nos conceder essa entrevista exclusiva. Desejamos todo sucesso e desenvolvimento para a aliada ALL, que possa ser uma caminhada em busca do ápice com bastante frutos colhidos no percurso.




Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.