Organização GOPH ®: Ciclo da Madrugada
Ciclo da Madrugada



Olá, caros leitores do GOPH News. Nesta matéria falaremos sobre o ciclo da madrugada da Organização, ultimamente está sendo muito produtivo, um grande número de funcionários estão presenciando o código. O jornal entrevistou o Presidente RobinVanPersie,, o mesmo vêm comandando todos os códigos deste turno (não é uma função necessariamente destinada a ele, porém ele assume o comando sempre que pode). Com certeza é mais um dos pontos que demonstram a superioridade do Grupo Organizado de Polícias Habbianas em relação as demais organizações do habbo hotel.

O código da madrugada, acontece das 00:00h às 03:00h, o horário de início não sofre alteração, entretanto, o fim do ciclo pode ser encerrado mais cedo, depende do contexto e da decisão do comandante, o limite é até às 03h. O Presidente Robin ressalta a importância da realização das atividades neste turno, o mesmo afirma que pelo fato de durante o dia as aliadas "maiores" estarem lotadas e receberem um menor número de visitas, na madrugada elas são visitadas para equilibrar esse número. Veja:


Em visita a aliada Polícia Habbiana Suprema (PHS), no turno da madrugada, o GOPH News tirou um print que mostra a grande quantidade de funcionários presentes neste ciclo, mais especificamente, 17 usuários da Organização GOPH, confira:

Código da Madrugada na aliada PHS



O GOPH News agradece a entrevista cedida pelo Presidente RobinVanPersie, e convida a todos os membros da GOPH a participarem do código da madrugada que vem a cada dia se tornando mais produtivo.




Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.