Organização GOPH ®: História da aliada PCM
História da aliada PCM


Olá, caros leitores do GOPH News. O jornal irá contar um pouco da história da aliada: Primeiro Comando Militar (PCM). Para isso, entrevistamos o Comandante Sartori_, o mesmo forneceu as informações necessárias para a conclusão desta matéria. A PCM foi fundada em 07 de Setembro de 2017, em seu processo de ascensão ao ramo militar ela passou por altos e baixos, segundo o seu Comandante. Foi reaberta neste sábado (23/06), o entrevistado informa que a polícia alcançou nos seus primeiros dias, o Top 10 dos quartos com mais usuários. Um bom número de Praças e Oficiais ingressaram no departamento. Veja a entrevista:


O Primeiro Comando Militar é bem influente no ramo policial, aqueles que se mantém informados sobre todas as polícias sabe da qualidade da empresa. É uma boa oportunidade para aqueles que vagam pelo hotel em procura de um emprego. O PCM está realizando contratos até a patente de Capitão. Segundo o Comandante Sartori_, houve uma grande  número de contratos realizados, os primeiros dias foram essenciais. O movimento caiu um pouco, mas algo normal para qualquer departamento que está no processo de desenvolvimento. Confiram a hierarquia da polícia:


Hierarquia do PCM

Base do Primeiro Comando Militar



O GOPH News agradece ao Comandante Sartori_ por nos conceder essa entrevista exclusiva. Desejamos boa sorte a PCM nesse processo de ascensão ao ramo policial. Contem sempre com a Organização GOPH, será um prazer poder ajudar e fazer parte dessa incrível história !





Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.