Organização GOPH ®: Você Sabia?
Você Sabia?




Saudações, caros leitores do GOPH News. Hoje faremos mais uma edição do quadro: "Você Sabia?".  O tema será o pagamento efetuado pelo Departamento de Operações Policiais (DOP). O Supremo .Disco.Master. concedeu uma entrevista exclusiva para elucidar sobre o assunto. Me diz, caro leitor, você sabia que a DOP paga duas vezes por dia? Segundo o Supremo, essa foi uma forma que a empresa aderiu com o intuito de aumentar o fluxo de funcionários que a compõem. Os horários são: às 14h e 20h, devem ser cumpridos alguns requisitos para receber o pagamento, o entrevistado explicou sobre tudo em detalhes, confiram:


.Disco.Master. informou que o departamento obteve um grande retorno, o número de usuários no quarto aumentou bastante desde a adoção dessa inovadora forma de pagamento. É algo notório, ultimamente está sendo algo corriqueiro a DOP estar entre as mais lotadas no turno da noite. O GOPH News, quando a Organização estava em visita a aliada, tirou alguns prints que demonstram o grande resultado obtido, confiram em dois dias o quarto da empresa:









Realmente vemos o grande desenvolvimento  do Departamento de Operações Policiais nesses últimos dias em decorrência da forma de pagamento adotada. É gratificante saber que a Organização GOPH também participa desse progresso da aliada. Ao encerrar o seu discurso, o Supremo .Disco.Master. convidou a todos os leitores do jornal para passarem na DOP, explicou as formas de se adentrar na equipe, veja:


Perfil do entrevistado


O GOPH News agrade ao Supremo da Polícia DOP por nos conceder esta entrevista exclusiva. Desejamos todo sucesso para a empresa, e gostaríamos de deixar nosso apoio sempre que estiver ao nosso alcance, contem sempre com essa aliança que gera muitos frutos nos dias atuais.




Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.