Organização GOPH ®: A volta da aliada CSN
A volta da aliada CSN



Olá, caros leitores do GOPH News. Hoje o jornal irá contar um pouco da incrível história de superação do Corporação de Segurança Nacional (CSN), a empresa passou por momentos difíceis com um golpe de estado sofrido, mas também houveram momentos de glória com a ascensão no ramo. Ela é administrada por uma "líder", termo este que se difere totalmente de "chefe", mas ficou confuso? Continue a leitura da matéria e irá entender. O usuário em questão é a sua Suprema Wexer, a mesma concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal para contar a história da CSN, confiram:


A Polícia foi fundada em 06.06.2017, passou por momentos de dificuldades e também de glórias, como foi citado acima. Chegaram a fechar algumas vezes e retornar depois, isso não ocorreu apenas uma vez, porém, a última paralisação foi uma das mais longas. Agora estão de volta com tudo, como a sua Suprema falou na entrevista. Estão realizando contratos até a patente de Aspirante, podendo haver exceções.No momento da entrevista haviam 26 usuários no quarto, confiram:


Voltando ao início da matéria, para explicarmos o contexto aplicado ao comparar os termos: líder e chefe, retiramos um print que demonstra que a Suprema se encaixa como uma líder. Ao colocar metas em uma empresa, com o objetivo de chegar ao seu ápice, um chefe designa tarefas aos seus funcionários para alcançar estas metas. O líder além de designar as tarefas, executam-as com os seus funcionários. É o que vemos no print abaixo:

Suprema Wexer aplicando aula aos Recrutas da CSN

Perfil da Suprema Wexer

Base da Corporação de Segurança Nacional




O GOPH News agradece a entrevista concedida pela Suprema Wexer. Agradecemos também pela aliança com a Organização GOPH. Sempre estaremos dispostos a ajuda-la. Desejamos sucesso a empresa, que possa alcançar seus objetivos dentro do hotel.



Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.