Organização GOPH ®: Ascensão Garantida?
Ascensão Garantida?



Saudações, caros leitores do GOPH News. Há 6 dias atrás o jornal publicou uma matéria referente ao desenvolvimento do Centro de Segurança Policial (CSP), hoje iremos falar sobre o mesmo com outro modo de analisar a situação. Na matéria, compartilhamos o impressionante progresso da aliada, informamos que o o Sistema de Lotação era um dos maiores responsáveis por tal, o quarto chegava ao máximo número de usuários com a ajuda de várias fakes presentes, porém, poucos militares. Hoje trazemos um novo contexto, o número de funcionários vem aumentando numa progressão geométrica, fazendo com que chegue à máxima lotação com bem pouca ajuda das fakes citadas.

A ascensão da empresa vem acontecendo gradativamente, o lugar ocupado pela empresa em relação aos quartos com mais usuários gerou uma grande agregação de membros na equipe a qual coloca a polícia no ápice da sua carreira. Na matéria publicada anteriormente, foi retirado um print da base naquele dia, hoje retiramos outro, convido vocês a compararem o pátio do quarto e demais setores, sem dúvidas é uma nova equipe com bastante membros, confiram:


Batalhão da CSP no dia 14.07.18

Vs

Batalhão da CSP no dia 20.07.18

A Polícia CSP está vivenciando um grande momento em sua carreira, em todos os turnos do dia encontra-se no topo dos quartos com maior lotação. Com tudo alcançado, a empresa ainda está realizando contratos, os mesmos vão até a patente de Capitão. Uma oportunidade muito boa para os que estão a procura de um novo departamento para ingressar.




Cordialmente, Executivo -Husky. 
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.