Organização GOPH ®: Você Sabia?
Você Sabia?



Olá, caros leitores do GOPH News. Hoje iremos fazer mais uma edição do quadro: "Você Sabia?". Na Organização há um comitê de honrarias responsável por avaliar e conceder condecorações na empresa, que é a "Medalha de Honra".
"O Comitê de Honrarias tem o intuito de avaliar e permitir os funcionários que recebam a condecoração das mais altas honrarias da Organização GOPH. A equipe conta com membros distintos que estes mesmos possuem a Medalha de Honra, aptos para decidir imparcialmente os requerimentos dos funcionários."
Para conseguir tal, você precisa ser um membro muito qualificado e ter alguns requisitos dentro do GOPH, ela nada mais é do que um retorno de todo o trabalho que o medalhista forneceu/fornece a Organização.

Os medalhistas possuem algumas vantagens que iremos compartilhar com vocês:
- Emblema no fórum;
- Grupo oficial no habbo;
- Permissão de usar o acessório Medalha não HC no uniforme;
- +3c de bônus no pagamento mensal (tirando membros da Supremacia);
- Adição ao pronome de tratamento por "Senhor + Nick" / "Senhora + Nick"
Portanto, todos os funcionários da Organização GOPH, devem ter ciência do pronome utilizado para dirigir-se à um medalhista, estes são os que estão abaixo:

Medalhistas de Honra da Organização GOPH


Para adquirir a medalha de honra, como citado acima, você deve ser um funcionário extremamente qualificado que em algum ponto da história da empresa deixou a sua marca com seu trabalho fornecido a mesma. Você deve ter no mínimo 6 meses como funcionário, ter um ótima ortografia, ser reconhecido tanto pelos seus superiores quanto seus colegas de profissão, estar em um departamento do GOPH e por fim, cumprir com suas funções nos códigos da Organização e no seu departamento.


Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.