Organização GOPH ®: História do BOPE DE ELITE
História do BOPE DE ELITE



Saudações, caros leitores do GOPH News. Hoje contaremos a história de uma aliada que surgiu há 9 anos atrás, a polícia BOPE DE ELITE. Entrevistamos o seu atual Fundador Lord.bluczinho, o mesmo afirma que a data oficial da fundação da empresa foi em 14.07.2009. Atualmente a polícia é gerida por membros com grande embasamento teórico a respeito do ramo policial, estes são os responsáveis, juntamente a toda equipe, pelo sucesso inicial alcançado. No ano de surgimento, o Fundador afirma que o BOPE foi um dos destaques do ramo, chegando ao ápice da carreira. Confiram a entrevista:


A empresa varia as suas atividades, há momento do dia que dão ênfase aos contratos, realizando-os em sua sala específica, porém, migram para o seu batalhão principal que possui uma estética incrível agregado a uma excelente funcionalidade dos setores. Os contratos da empresa vão até a patente de Sócio, podendo haver exceções para Coordenador. O entrevistado informa que não há uma data prevista para o encerramento dos mesmos, é uma boa oportunidade para entrar na equipe. Confiram a hierarquia e o Batalhão:

 

Batalhão principal da polícia BOPE DE ELITE

O Fundador Lord.bluczinho ao finalizar a entrevista comentou sobre a aliança feita com a Organização GOPH. O mesmo deixa explícito a grande ajuda que ela vem fornecendo a sua empresa nesses primeiros dias de retorno ao ramo. O progresso do BOPE DE ELITE tem uma grande influência da Organização, segundo o entrevistado. Vejam:

Perfil do Entrevistado




Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.