Organização GOPH ®: Você Sabia?
Você Sabia?


Olá, caros leitores do GOPH News. Vocês sabiam que há um ranking mensal no Grupo Organizado de Polícias Habbianas? Sim, existe! É sobre eles que nós iremos falar neste quadro. O mesmo é de total responsabilidade do Centro de Estatísticas e Análise (CEA). Este setor exerce seu trabalho desde 2016, tem como objetivo contabilizar todas as atividades da Organização, ou seja, qualquer trabalho referente a GOPH efetuado, você ganha uma determinada quantia de pontos. Assim, é possível ter um controle do desempenho de cada funcionário dentro da empresa, e também é a partir do ranking que é efetuado o pagamento para os funcionários.

Como citado acima, cada atividade diferente recebe uma pontuação diferente. Comandar ciclos e fazer a Lista de Presença é o que mais fornece pontos ao funcionário. Todos os dias, obviamente, acontecem as atividades, até o fim do mês o CEA efetua o seu árduo trabalho, no início do mês subsequente é anunciado para todos o resultado do ranking.O sistema de pontuação está bem explícito aqui mesmo no site, aberto para todos aqueles que queiram entender um pouco mais sobre tal, para ser direcionado a página CLIQUE AQUI!

No ano de 2016 até alguns dias atrás, o setor era liderado pela Suprema sonequitaRock, por alguns problemas pessoais ela se afastou um pouco do cargo. Atualmente, o líder é o Presidente RobinVanPersie,, ele conta com a ajuda de sua equipe para realizar suas tarefas da melhor maneira possível em prol do desenvolvimento do GOPH. O atual líder proferiu um discurso a respeito do Centro de Estatísticas e Análise, confiram:

"Nosso trabalho exige muita dedicação e comprometimento, já que trabalhamos com prazo. Também requer conhecimento de algumas ferramentas virtuais como o Word, Excel, além de claro, tempo para o trabalho. A gente faz de tudo pra terminar a semana com nossas responsabilidades em dia e entregar no prazo correto."

- Presidente RobinVanPersie,, líder do CEA.



Cordialmente, Executivo -Husky.
Líder do GOPH News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.