[♧] GOPH News - Entrevista [♧] DPH

Olá, caríssimos leitores do GOPH News! Estamos hoje com mais uma edição especial do nosso jornal. Hoje , com mais uma presença especial , diretamente do Departamento de Polícia Habbiano, o Presidente/Fundador Unbornbard. Vamos explorar um pouco da história de um dos maiores representantes do ramo policial , além de conhecer as curiosidades da Polícia DPH.

"Não nunca é bastante. Eu considero muito nossa história , mas sempre devemos almejar coisas maiores."  -Unbornbard.

No início da entrevista , o nosso convidado foi indagado sobre a sua história no ramo policial , como iniciou , em qual ano , etc. Segundo o próprio Unbornbard, a sua  história no ramo começou no ano de 2006, aonde ele encontrou a oportunidade de conhecer as máfias do Habbo Hotel, e por incrível que pareça, ele foi proprietário da sua própria Mafia conhecida como "Máfia Margnet" , que ficou famoso em todo o Habbo Hotel. Em seguida, o mesmo afirmou que as máfias foram perdendo o espaço no jogo , com a ascensão do ramo policial, principalmente  com a chegada da PMU, que realizou uma revolução unindo as polícias e as deixando-as mais forte!  Optando pelo ramo policial ele -Unbornbard- teve duas polícias antes da DPH.Encerrando o seu ciclo em máfias e conhecendo o ramo policial, o mesmo procurou fundar a sua própria polícia.

Unbornbard, também nos contou como é ter a GOPH de aliada, em 2012 com a perda da sua conta, Rodrig@0 criou uma base pra Unborbard, isso o fez se sentir acolhido na GOPH, e começar gostar a da Organização.

Unborbard , sendo um dos militares mais experientes no ramo, com vários anos de serviço , afirmou que no ramo de 2006 até 2019, muita coisa evoluiu , como cursos ,além das polícias grande em sua maioria tem um System , uma ferramenta eficaz na carreira policial. Ele enxerga as polícias muito mais preparadas hoje e confessa que prefere o ramo de antigamente.


E ainda, contou sobre a atualização de 2020 no Habbo Hotel/Br , se irá prejudicar ou ajudar a DPH.Unbornbard contou que não pode prever, mais que espera coisas boas precisamos de atualizações para atrair novos usuários , acreditando que os produtores do jogo não querem prejudicar o jogo,  nem mudar drasticamente.
Unbornbard , encerrou afirmando , que apesar as grandeza da DPH , nunca se contentou. Sempre procurou melhorar , superando-se após cada dia , em um ciclo vicioso! Realmente , um exemplo a ser seguido no ramo , né ?


Essa foi mais uma edição do GOPH News! Caso desejarem ingressar na Polícia DPH, basta digitar a sigla da mesma no navegador e se alistar-se! Até a próxima.

-Entrevista por  ==Leonardo==1
-Redação por Lucas-habbo-vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.