O que aconteceu?



 

Carrísimos GOPHeanos!


Você já deve ter notado meu sumiço e minha saída dos grupos da Organização, no entanto, trata-se de apenas de um auto-afastamento temporário das minhas funções enquanto gestor.
O Mundo passa por um período delicado, onde os sentimentos se esfriam e psicológicos são afetados, cuidar da saúde emocional é tão importante quanto cuidar da saúde física.

Preciso de um tempo para repor meus pensamentos e minha energia, afinal nossa cabeça é o nosso maior guia e se ela não vai bem, todo o nosso corpo e vida também não caminham em seu fluxo normal.

Daqui uma semana, seguindo as diretrizes que eu mesmo editei (referente ao AVAL), retornarei as atividades normais, até lá peço a colaboração de todos vocês que continuem seguindo o que sempre preguei e fiz com que trilhassem comigo enquanto líder: a compaixão e o amor para com o próximo.

Estarei por dentro das atividades das organizações através dos consultores e me coloco a disposição por intermédio destes de prestar todo o suporte para quem precisar.

Não se esqueçam de que por trás de uma tela existe uma vida, um humano, assim como você. E que a conversa é e será sempre a melhor resolução para todos os casos.

''A empatia faz com que saiamos de nossa bolha e entremos na bolha da outra pessoa. Assim, fica mais fácil de compreendermos seus desejos, suas motivações, seus comportamentos e anseios e nos faz pensar duas vezes antes de criticá-la.''


Um até breve de quem tanto vos preza!


Nota: Todos os comentários estão sendo moderados. Por favor veja a nossa etiqueta para sua segurança.

Um comentário:

Ao postar um comentário, deve-se lembrar da Habbo Etiqueta e das regras gerais do mundo cibernético. Caso faça algo de errado, os Administradores saberão.

Desenvolvido por Marco Cuel (Bromarks)
Editado por Alexandre Garcia (Zaswes)
Edição de conteúdo por Robert Felipe (robert6966)
Organização GOPH. É proíbida a cópia total ou parcial desse site. Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.